Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Bitget Wallet lança nova identidade de marca e o movimento “Criptomoedas para todos”

    25 de maio de 2025

    Bitget e Cryptita Plays inspiram nova geração com Enciclopédia para Jovens Aprendizes

    25 de maio de 2025

    25 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Bitget Wallet lança nova identidade de marca e o movimento “Criptomoedas para todos”
    • Bitget e Cryptita Plays inspiram nova geração com Enciclopédia para Jovens Aprendizes
    • COLÉGIO MUNDO DO SABER
    • 73.º FÓRUM DE REITORES DA ABRUEM
    • FUNERÁRIA NOVA FRANCA
    • PROGRAMA FAMÍLIA VERZOLA
    • Flávia Lancha destaca na Câmara a concretização da Rota do Café da Alta Mogiana como projeto de desenvolvimento regional
    • Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca
    • Diretor de tecnologia da NielsenIQ, Mohit Kapoor, nomeado para o prêmio de Executivo do Ano no Global Tech & AI Awards por liderar a transformação tecnológica baseada em IA da NIQ
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Pesquisa da Perficient revela quais produtos conectados mais valorizam os usuários
    Notícias Corporativas

    Pesquisa da Perficient revela quais produtos conectados mais valorizam os usuários

    DINOBy DINO15 de abril de 2025

    Perficient, líder mundial em consultoria digital que transforma as maiores empresas e marcas do mundo, anunciou hoje os resultados de uma pesquisa com informações sobre diversas categorias de mercado de produtos para ajudar a definir a estratégia de produtos conectados. A pesquisa destaca semelhanças e discrepâncias entre fabricantes e usuários finais, tanto consumidores quanto comerciais, quantoàusabilidade do produto,àqualidade da integração em um ecossistema conectado mais amplo, aos recursos e benefícios mais populares e ao que seria necessário para aumentar a adoção e melhorar a fidelidade.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250408471766/pt/

    Perficient Research Finds Consumers Rank Data Privacy as Top Connected Products Concern

    Perficient Research Finds Consumers Rank Data Privacy as Top Connected Products Concern

    A conectividade está se convertendo rapidamente um fator-chave no mercado atual, desde sistemas e eletrodomésticos inteligentes até recursos em lojas físicas. Os fabricantes estão acelerando seus esforços para competir neste espaço dentro de suas categorias de mercado, mas consumidores e usuários comerciais ainda estão navegando neste novo ambiente de recursos e levantando preocupações sobre privacidade e segurança dos dados. À medida que as organizações definem suas estratégias de produtos conectados, integrar sentimentos de consumidores como estes é crucial para definir uma estratégia eficaz que não somente satisfaça os objetivos dos fabricantes, mas também impulsione seus produtos no mercado.

    A Perficient realizou um estudo para obter uma compreensão abrangente do sentimento do consumidor no ambiente de produtos conectados, bem como dos planos dos fabricantes para produtos e recursos futuros. Mais de 1.300 respostas a pesquisas de vários setores, departamentos e níveis hierárquicos revelaram informações que devem direcionar as estratégias de produtos conectados.

    “A meta de nossa pesquisa era entender onde usuários e fabricantes se alinham ou discordam quanto às prioridades e percepções de produtos conectados”, disse Jim Hertzfeld, Vice-Presidente de Área na Perficient. “O que veioàtona foram discrepâncias no valor da confiança que os usuários depositam nas políticas de coleta de dados de uma empresa, bem como na integração atual destes produtos em um ecossistema conectado mais amplo. Ao conduzir pesquisas sobre as necessidades dos clientes, podemos ajudar os fabricantes a fazer investimentos mais eficazes em melhorias de produtos, aumentar a adoção e explorar novas oportunidades de crescimento de receita e fidelidade.”

    Resultados de pesquisa revelam próximos passos para criar uma poderosa estratégia de produtos conectados

    A pesquisa da Perficient descobriu que os consumidores classificaram a confiança como o principal fator de influência na decisão de compra de produtos conectados. Contudo, quando os fabricantes de produtos conectados foram questionados sobre os fatores que mais influenciam as decisões de compra de seus clientes, a confiança foi classificada entre os piores. Além disto, os consumidores relataram que sua principal preocupação com estes produtos era a privacidade dos dados, sendo que apenas 19% dos consumidores se sentiram “muito cientes” dos dados coletados por estes produtos.

    Apesar das preocupações sobre a confiança na coleta de dados de produtos conectados, as respostas dos usuários finais referentes aos benefícios e recursos futuros foram extremamente positivas.

    “Está claro que os consumidores valorizam produtos conectados. Para manter sua relevância e resiliência em um mercado cada vez mais concorrido, os fabricantes precisam migrar de uma abordagem centrada no produto para uma estratégia orientada às soluções”, disse Kevin Espinosa, Líder do Setor de Fabricação na Perficient. “Uma estratégia de produtos conectados bem-sucedida começa com os fabricantes aproveitando os dados para compreender as necessidades dos clientes e atender às suas dúvidas, e termina com o aumento da fidelidadeàmarca.”

    A pesquisa oferece mais informações sobre as percepções dos consumidores e usuários finais comerciais, bem como as prioridades e planos dos fabricantes. Os fabricantes de produtos conectados podem explorar os dados e considerar os próximos passos para sua estratégia, como avaliar o estado da coleta de dados e seu uso, aperfeiçoar a interface do usuário e a experiência do consumidor, bem como implementar novas fontes de receita, como assinaturas.

    Acesse Perficient.com para saber mais sobre os resultados do estudo de pesquisa de produtos conectados da Perficient.

    Com um profundo conhecimento dos desafios que os fabricantes enfrentam, a Perficient ajuda tais empresas a desenvolver estratégias inteligentes, implementar tecnologias de suporte adequadas, acelerar a entrada no mercado e criar experiências excepcionais ao consumidor. Para mais informações sobre a experiência de produtos conectados da Perficient, siga-nos nas redes sociais.

    Sobre o estudo da pesquisa de produtos conectados da Perficient

    A Perficient entrevistou usuários finais e fabricantes de produtos conectados para descobrir os fatores que influenciam as vendas, o comportamento do usuário e as futuras tendências do mercado. A Perficient coletou informações de um total de 1.307 entrevistados em três pesquisas, representando 23 setores, nove divisões e cinco funções.

    • A pesquisa com consumidores foi distribuída a pessoas identificadas com 18 anos de idade ou mais na América do Norte, que possuem e usam produtos conectados.
    • A pesquisa comercial foi distribuída a profissionais que atualmente usam produtos conectados em seu trabalho em uma empresa com mais de 501 funcionários.
    • A pesquisa do fabricante foi distribuída aos profissionais que atualmente trabalham em empresas fabricantes de produtos conectados com mais de 501 funcionários.

    Sobre a Perficient

    A Perficient é líder mundial em consultoria digital. Nossos estrategistas, designers, tecnólogos e engenheiros possibilitam que as maiores empresas e marcas do mundo avancem com ousadia em seus negócios e gerem resultados reais através do poder da tecnologia. Quebramos barreiras, somos obcecados por resultados e forjamos o futuro para nossos clientes. Para mais informações, acesse www.perficient.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250408471766/pt/

    Contato:

    Para mais informações, entre em contato com:

    Connor Stieferman, Gerente de Comunicações

    314-529-3595

    Connor.Stieferman@perficient.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    INTERNET MULTIMÍDIA NEGÓCIOS PESQUISA software tecnologia

    Related Posts

    Bitget Wallet lança nova identidade de marca e o movimento “Criptomoedas para todos”

    25 de maio de 2025

    Bitget e Cryptita Plays inspiram nova geração com Enciclopédia para Jovens Aprendizes

    25 de maio de 2025

    Diretor de tecnologia da NielsenIQ, Mohit Kapoor, nomeado para o prêmio de Executivo do Ano no Global Tech & AI Awards por liderar a transformação tecnológica baseada em IA da NIQ

    24 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Bitget Wallet lança nova identidade de marca e o movimento “Criptomoedas para todos”
    • Bitget e Cryptita Plays inspiram nova geração com Enciclopédia para Jovens Aprendizes
    • (sem título)
    • COLÉGIO MUNDO DO SABER
    • 73.º FÓRUM DE REITORES DA ABRUEM
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca

    By Reporter no Fato

    – Com objetivo de dobrar o atendimento a pessoas com autismo, evento da APAE Franca…

    Megaempreendimento de R$ 1,2 bilhão será lançado em Cássia/MG

    22 de maio de 2025

    Cuidado em liberdade transforma vidas: CAPSs de Franca celebram a Luta Antimanicomial

    20 de maio de 2025

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    19 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.