Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Qlik lança Open Lakehouse para superar os limites da arquitetura de dados tradicional

    15 de maio de 2025

    Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis

    15 de maio de 2025

    Ecolab Life Sciences inaugura novo laboratório de aplicações em bioprocessos de última geração na Pensilvânia, EUA

    15 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Qlik lança Open Lakehouse para superar os limites da arquitetura de dados tradicional
    • Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis
    • Ecolab Life Sciences inaugura novo laboratório de aplicações em bioprocessos de última geração na Pensilvânia, EUA
    • GSK adquire a efimosfermina, um medicamento de fase III com potencial para ser o melhor no tratamento e prevenção da progressão da doença hepática esteatótica
    • Svante e Samsung E&A assinam contrato de desenvolvimento conjunto para oferecer plantas modulares de captação de carbono montadas em calços e habilitadas digitalmente
    • QC Labs comemora 60 anos de excelência em NDT
    • Andersen Global aprofunda sua presença no Canadá com a Stratos Solutions Inc.
    • Por que a transformação do ambiente de trabalho digital não pode esperar? — Insights da Lenovo
    • Svante inaugura a primeira gigafábrica comercial do mundo para filtros de captura e remoção de carbono
    • Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Jardim Luíza, em Franca
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA lança campanha global ‘Go Wild’ com novo posicionamento
    Notícias Corporativas

    PUMA lança campanha global ‘Go Wild’ com novo posicionamento

    DINOBy DINO26 de março de 2025
    PUMA lança campanha global ‘Go Wild’ com novo posicionamento
    PUMA lança campanha global ‘Go Wild’ com novo posicionamento

    A PUMA, uma das principais empresas esportivas do mundo, lança nova campanha global de marca. Com a assinatura “Go Wild”, a companhia apresenta uma nova visão dos esportes alinhada com as expectativas das novas gerações e enraizada em sua história, na qual o esporte é uma forma de autoexpressão, uma fonte de diversão e uma maneira de criar conexões sociais. A nova narrativa representa uma evolução na identidade da PUMA e exalta corredores que reorganizam suas vidas para perseguir o prazer em correr. A campanha celebra o indivíduo e inspira a todos – amadores e atletas profissionais – a liberar seu verdadeiro eu e descobrir a grandeza em sua natureza. O vídeo da campanha pode ser conferido no YouTube.

    Há mais de 75 anos, a PUMA tem impulsionado a cultura do esporte e promove o esporte como uma forma de abraçar a autoexpressão e a alegria. Com “Go Wild”, a empresa defende o poder e a coragem de se revelar verdadeiramente por meio do esporte, desbloqueando a autenticidade e liberando a grandeza de cada indivíduo. 

    “A PUMA sempre foi lar de atletas que alcançaram a grandeza nos esportes sendo eles mesmos e seguindo seus próprios caminhos do sucesso”, destaca o CEO da PUMA, Arne Freundt. “Personalidades icônicas do passado e do presente como Tommie Smith, Usain Bolt, Breanna Stewart e Neymar são embaixadores do DNA da PUMA: atletas com personalidade, abraçando sua autoexpressão e alegria. Com nossa nova campanha de marca, estamos dando mais um passo importante para fortalecer nossa conexão distinta e emocional com nossos consumidores em nossa jornada de elevação da marca”, completa.

    Em um mundo onde o desempenho é apenas sobre vitórias, A PUMA apresenta uma abordagem voltada à integração entre desempenho esportivo e os hábitos de consumo e comportamento das novas gerações, como a Geração Z, que prioriza experiências imersivas, interações sociais e práticas esportivas associadas ao bem-estar. Mais do que apenas uma adoração ao desempenho, a marca visa inspirar indivíduos a liberar sua energia selvagem por meio do esporte. Ao capturar o instinto humano que todos sentem ao praticar esporte, a PUMA visa expandir sua presença global e fazer conexões mais significativas com seu público.

    “A nova campanha da marca representa uma nova visão sobre o esporte e simboliza um novo capítulo para a PUMA, alinhado com as expectativas de uma geração mais jovem e enraizado na história da empresa. Em tempos de seguidores nas mídias sociais e cultura de ‘memes’, queremos inspirar os atletas profissionais e entusiastas a olharem para dentro de si mesmos para encontrar sua própria grandeza e ter a coragem de liberar seu verdadeiro eu”, afirma o vice-presidente global de Marketing e Marca da PUMA, Richard Teyssier.

    A campanha de 2025 começa com o lançamento do filme “Go Wild”, em uma homenagem aos corredores que desbloqueiam a endorfina proporcionada pela prática esportiva. O filme se afasta de atletas profissionais ou celebridades, para celebrar o corredor cotidiano, os que acordam cedo, os que correm com seus cachorros, as mães com seus bebês, os coletivos de corrida, todos permanecendo fiéis a si mesmos e perseguindo o prazer de correr. 

    “Começamos com a percepção do consumidor de que correr lhe dará uma adrenalina como nenhuma outra. O que significa que não importa o quão difícil seja, você nunca se arrependerá de uma corrida”, afirma a diretora sênior de Estratégia Global de Marca e Comunicações da PUMA, Julie Legrand. “A campanha ‘Go Wild’ foi desenvolvida com a maior pesquisa de consumidor da história da marca, encontrando um espaço claro no mercado para a PUMA onde o desempenho encontra a alegria – um território inexplorado que a PUMA está posicionada de forma única”.

    Para sustentar a mensagem “Go Wild”, a PUMA lançará globalmente uma série de conteúdos que explicam a campanha por meio de histórias de seus embaixadores. Passando por Tommie Smith em 1968, Usain Bolt em 2008 e Mondo Duplantis em 2024, a autoexpressão por meio do esporte sempre esteve no coração dos embaixadores da PUMA.

    A campanha global “Go Wild”, lançada na última quinta (20), continuará ativa ao longo de 2025 e pode ser conferida nas redes sociais oficiais da marca pelo @PUMABrasil.

    O download das fotos pode ser feito aqui.

    COMUNICAÇÃO esportes MARKETING Moda SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Qlik lança Open Lakehouse para superar os limites da arquitetura de dados tradicional

    15 de maio de 2025

    Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis

    15 de maio de 2025

    Ecolab Life Sciences inaugura novo laboratório de aplicações em bioprocessos de última geração na Pensilvânia, EUA

    15 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Qlik lança Open Lakehouse para superar os limites da arquitetura de dados tradicional
    • Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis
    • Ecolab Life Sciences inaugura novo laboratório de aplicações em bioprocessos de última geração na Pensilvânia, EUA
    • GSK adquire a efimosfermina, um medicamento de fase III com potencial para ser o melhor no tratamento e prevenção da progressão da doença hepática esteatótica
    • Svante e Samsung E&A assinam contrato de desenvolvimento conjunto para oferecer plantas modulares de captação de carbono montadas em calços e habilitadas digitalmente
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.