Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cibersegurança cresce com avanço da inteligência artificial

    27 de maio de 2025

    Schneider lista 3 estratégias para data centers sustentáveis

    27 de maio de 2025

    JETOUR revela GAIA e modelos G700 e G900 no Auto Shanghai

    27 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cibersegurança cresce com avanço da inteligência artificial
    • Schneider lista 3 estratégias para data centers sustentáveis
    • JETOUR revela GAIA e modelos G700 e G900 no Auto Shanghai
    • Notificações via WhatsApp consolidam-se como tendência
    • Brasil amplia sua força industrial em parceria com a China
    • Empresas intensificam análise financeira de fornecedores
    • Prêmio INAC de Integridade: ingressos gratuitos estão disponíveis
    • Empresas já devem se adequar à nova Reforma Tributária
    • Instituição lança formação avançada em cirurgia ortopédica
    • AMED S/A investe em práticas ESG no setor têxtil hospitalar
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » L&F lança coleção “Mulheres que Lideram”
    Notícias Corporativas

    L&F lança coleção “Mulheres que Lideram”

    DINOBy DINO27 de fevereiro de 2025
    L&F lança coleção "Mulheres que Lideram''
    L&F lança coleção "Mulheres que Lideram''

    A forma como uma pessoa se apresenta no ambiente profissional pode influenciar diretamente a percepção de liderança, credibilidade e autoridade. Atenta a essa realidade, a L&F Oficial, especialista em alfaiataria feminina, lança a campanha Mulheres que Lideram, um projeto que une moda e posicionamento profissional, trazendo uma coleção exclusiva e uma série de conteúdos voltados para a valorização da imagem pessoal.

    Há 11 anos no mercado, a L&F Oficial lança coleções de alfaiataria com foco em mulheres do mundo corporativo. A nova coleção, que faz parte da campanha Mulheres que Lideram.

    A força da alfaiataria na construção da imagem profissional

    A nova coleção da L&F Oficial traz peças que transitam entre o clássico e o contemporâneo, permitindo combinações versáteis para diferentes ocasiões profissionais. Entre os destaques estão os conjuntos de alfaiataria em tons de champanhe e cereja. Além disso, blazers estruturados, calças de corte reto e camisas com tecidos leves.

    Franciele Soares de Almeida, fundadora e diretora da L&F, conta que “a relação entre moda e carreira tem sido amplamente debatida nos últimos anos. Muitas mulheres reconhecem que uma escolha estratégica de vestuário pode impactar sua autoconfiança e a forma como são percebidas no ambiente de trabalho. A campanha Mulheres que Lideram reforça essa ideia, mostrando que a vestimenta não é apenas uma questão de estilo, mas também um reflexo da postura profissional e da identidade de cada mulher”.

    Moda e liderança: um diálogo necessário

    Além do lançamento da coleção, a campanha Mulheres que Lideram propõe um debate mais amplo sobre a importância da imagem na trajetória profissional feminina. Por meio de conteúdos e iniciativas voltadas ao público corporativo, a L&F Oficial amplia esse diálogo, trazendo reflexões sobre como a moda pode ser uma aliada estratégica no crescimento e na conquista de espaços de liderança.

    A proposta da campanha vai além da moda. Segundo pesquisas da Temple University, citadas pela Forbes, a forma como uma pessoa se veste pode influenciar não apenas a percepção dos outros, mas também a sua autoconfiança e desempenho profissional. O estudo aponta que, ao se sentir bem com a própria aparência, um profissional tende a apresentar melhores resultados em sua função. A L&F Oficial reforça essa ideia, destacando que a imagem pessoal pode ser uma ferramenta estratégica no crescimento profissional.

    A proposta é promover uma discussão sobre como a moda pode ser utilizada como uma ferramenta de posicionamento no ambiente profissional, indo além da estética e contribuindo para a construção de uma imagem alinhada aos objetivos de cada indivíduo.

    L&F Oficial na alfaiataria feminina

    A L&F Oficial se especializou em alfaiataria para mulheres que desejam se vestir com sofisticação e confiança. A marca tem o compromisso de oferecer peças atemporais, funcionais e elegantes, sempre alinhadas às necessidades da mulher contemporânea.

    A coleção Mulheres que Lideram reforça esse propósito, mostrando que a presença feminina no mundo profissional pode ser potencializada pela forma como se vestem. A campanha celebra não apenas a estética da alfaiataria, mas também a importância de uma imagem alinhada com os objetivos e a identidade de cada mulher.

    E-COMMERCE EMPREENDEDORISMO ESTILO DE VIDA MARKETING Moda

    Related Posts

    Cibersegurança cresce com avanço da inteligência artificial

    27 de maio de 2025

    Schneider lista 3 estratégias para data centers sustentáveis

    27 de maio de 2025

    JETOUR revela GAIA e modelos G700 e G900 no Auto Shanghai

    27 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cibersegurança cresce com avanço da inteligência artificial
    • Schneider lista 3 estratégias para data centers sustentáveis
    • JETOUR revela GAIA e modelos G700 e G900 no Auto Shanghai
    • Notificações via WhatsApp consolidam-se como tendência
    • Brasil amplia sua força industrial em parceria com a China
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Sabesp investirá R$ 362 milhões em Franca até 2029

    By Reporter no Fato

    Cidade reconhecida pela qualidade do saneamento já conta com obras em andamento que somam mais…

    Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca

    24 de maio de 2025

    Megaempreendimento de R$ 1,2 bilhão será lançado em Cássia/MG

    22 de maio de 2025

    Cuidado em liberdade transforma vidas: CAPSs de Franca celebram a Luta Antimanicomial

    20 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.