Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo

    21 de maio de 2025

    A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia

    20 de maio de 2025

    Incêndio destrói casa e corpo é encontrado carbonizado na Vila Aparecida

    20 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo
    • A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia
    • Incêndio destrói casa e corpo é encontrado carbonizado na Vila Aparecida
    • Polícia encontra prensa com símbolo do TikTok em casa usada para fabricação de drogas
    • Andersen Global inaugura escritórios associados no Uzbequistão, reforçando sua presença na Ásia Central
    • Formando o futuro: EAU aceleram o crescimento industrial com empregos recordes, exportações e acesso ao mercado internacional
    • Global X lança BDRs com foco exclusivo em infraestrutura digital e small caps
    • ACIF realiza curso com foco em atendimento qualificado e técnicas de venda
    • VII Fórum Brasil Saúde 2025 debate os principais desafios e avanços do setor
    • Yubico mais que duplica o alcance mundial de YubiKeys para empresas em 175 países e 24 territórios, ao simplificar a autenticação sem senha em escala
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » NPS Prism® by Bain & Company lança o Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024: revelando os melhores desempenhos em fidelidade do cliente em 22 países
    Notícias Corporativas

    NPS Prism® by Bain & Company lança o Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024: revelando os melhores desempenhos em fidelidade do cliente em 22 países

    DINOBy DINO18 de dezembro de 2024

    O NPS Prism, líder global em benchmarking de experiência do cliente, anunciou hoje o lançamento de seu primeiro Relatório Global de NPS Bancário, revelando insights sobre produtos de cheque e poupança em todo o mundo. Esse relatório oferece uma visão abrangente do Net Promoter ScoreSM (NPS), uma métrica amplamente utilizada para avaliar o sentimento e a fidelidade do cliente. Esses benchmarks abrangem os EUA, o Canadá, a América Latina, a EMEA e a Ásia-Pacífico, destacando os bancos que estão transformando as experiências dos clientes e criando fidelidade.

    Principais conclusões do Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024

    • Estados Unidos: os consumidores estão optando cada vez mais por canais digitais para gerenciar processos tradicionalmente pesados nas agências, como disputas de taxas, com um aumento de 15% no uso de dispositivos móveis e on-line desde 2022. A mudança para o digital levou a uma melhoria de 10 pontos no NPS digital para bancos que se concentram na resolução de problemas omnicanal.
    • Canadá: os recém-chegados ao Canadá representam uma oportunidade crítica de crescimento para os bancos. Oferecer aconselhamento financeiro oportuno nos primeiros seis meses de um relacionamento com o cliente provou ser um diferencial importante na promoção da fidelidade.
    • América Latina: os líderes em NPS de conta corrente e poupança se destacam por oferecerem experiências digitais perfeitas aliadas a um suporte ao cliente rápido e de alta resolução. Os bancos digitais insurgentes superam significativamente o desempenho dos participantes tradicionais, principalmente na oferta de consultoria financeira.
    • EMEA: em mercados como o Reino Unido, os bancos líderes em NPS adotaram a digitalização, transformando interações bancárias comuns em momentos de satisfação do cliente por meio de plataformas inovadoras e repletas de recursos. Ofertas de poupança competitivas fortaleceram ainda mais a fidelidade do cliente.
    • Austrália: os bancos que priorizam o digital ocupam as primeiras posições na região, proporcionando experiências mais rápidas e convenientes por meio de recursos no aplicativo. Esses bancos alcançaram pontuações superiores de NPS ao se destacarem na resolução no primeiro contato e na comunicação transparente.
    • APAC: Os líderes bancários do Sudeste Asiático estão promovendo a defesa por meio de aplicativos móveis, mas o suporte humano continua sendo vital para gerenciar jornadas emotivas e complexas, como a integração e a resolução de problemas.

    Os líderes locais incluem:

    • Banco de Chile

    • Banco de Crédito e Inversiones

    • ING

    • Itaú

    • Monzo

    • Navy Federal Credit Union

    • Nequi

    • Nubank

    • Revolut

    • SNS Bank

    • Starling

    • Tangerine

    • UOB

    • USAA

    • Vietcombank e outros perfis no novo relatório

    “Este relatório reflete as mudanças no comportamento do consumidor e a crescente necessidade de os bancos se adaptarem às experiências digitais”, disse Anna Krementz, vice-presidente de sucesso do cliente e desenvolvimento de negócios do NPS Prism. “Ao comparar o desempenho entre as regiões, o Relatório de Benchmarks Globais Bancários permite que as instituições entendam melhor onde estão ganhando ou perdendo e por quê, para fazer melhorias que aumentem sua participação na carteira”.

    Metodologia

    Os novos Benchmarks Globais Bancários do NPS Prism, baseados em dados coletados do 3º trimestre de 2023 ao 2º trimestre de 2024, fornecem insights sobre as mais recentes preferências dos clientes no cenário bancário global. Os bancos podem usar essas descobertas para refinar suas estratégias e permanecer competitivos no mercado digital em rápida evolução. Desenvolvido pela Bain & Company, os criadores do NPS, esse relatório utiliza o Net Promoter Score para medir a disposição dos clientes em recomendar uma empresa, um produto ou um serviço em uma escala de 0 a 10. Especificamente, o relatório se concentra no NPS do produto (pNPS), que avalia a satisfação do cliente com os produtos de conta corrente e poupança de um banco. Para obter uma visão detalhada da metodologia do NPS Prism, acesse aqui.

    Acesse o relatório completo

    O Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024 já está disponível para líderes de CX e de negócios. Para baixar uma cópia, acesse https://www.npsprism.com/blog/global-banking-nps-benchmarks-2024

    Sobre o NPS Prism

    Criado pela Bain, o NPS Prism é uma plataforma de benchmarking de experiência do cliente (CX) que mostra onde você e seus concorrentes estão vencendo e por quê. Obtenha respostas claras para acabar com debates e melhore as jornadas dos clientes que mais importam. O NPS Prism foi adotado em 21 países e mais de 10 indústrias, incluindo companhias aéreas, automotiva, bancos, supermercados, seguros, farmácias, telecomunicações, utilidades, streaming de vídeo e mais. Para saber mais, visite https://www.npsprism.com/

    NPS Prism®é uma marca registrada da Bain & Company, Inc., NICE Systems, Inc. e Fred Reichheld. Net Promoter ScoreSMé uma marca de serviço da Bain & Company, Inc., NICE Systems, Inc. e Fred Reichheld.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241217455313/pt/

    Contato:

    Assessoria de Imprensa do NPS Prism

    Elizabeth Ducoff

    Elizabeth.ducoff@Bain.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Economia NEGÓCIOS software tecnologia

    Related Posts

    Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo

    21 de maio de 2025

    A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia

    20 de maio de 2025

    Andersen Global inaugura escritórios associados no Uzbequistão, reforçando sua presença na Ásia Central

    20 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo
    • A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia
    • Incêndio destrói casa e corpo é encontrado carbonizado na Vila Aparecida
    • Polícia encontra prensa com símbolo do TikTok em casa usada para fabricação de drogas
    • Andersen Global inaugura escritórios associados no Uzbequistão, reforçando sua presença na Ásia Central
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Cuidado em liberdade transforma vidas: CAPSs de Franca celebram a Luta Antimanicomial

    By Reporter no Fato

    – Programação especial nas unidades Renascer e Florescer destaca avanços da desinstitucionalização e o protagonismo…

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    19 de maio de 2025

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.