Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Digitalização e identidade impulsionam a moda masculina

    9 de junho de 2025

    Obesidade exige tratamento contínuo e personalizado

    9 de junho de 2025

    Tecnologia ajuda a impulsionar setor de caminhões elétricos

    9 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Digitalização e identidade impulsionam a moda masculina
    • Obesidade exige tratamento contínuo e personalizado
    • Tecnologia ajuda a impulsionar setor de caminhões elétricos
    • Caça vazamentos: tecnologia ajuda a evitar danos hidráulicos
    • ANS debate valores e atuação dos planos de saúde
    • Caroline Kherlakian analisa reestruturação empresarial
    • Dinamize abre portal e integra equipes entre São Paulo e Porto Alegre
    • Setor de Segurança Eletrônica fatura R$ 14 bilhões
    • HID apresenta biometria para bancos na Febraban Tech
    • Simecs assume organização da Electric Move Brasil em Caxias
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Headline estreia com 200 mil unidades vendidas no primeiro mês
    Notícias Corporativas

    Headline estreia com 200 mil unidades vendidas no primeiro mês

    DINOBy DINO5 de dezembro de 2024

    Após três décadas de atuação no setor de cosméticos, a BeautyColor Company entrou no mercado de cuidados capilares com o lançamento da Headline. Com a expectativa inicial de vender 200 mil unidades no primeiro mês de operação, a nova marca atingiu esse número e se prepara para ampliar sua presença nos próximos meses.

    As vendas representam cerca de 57% da produção inicial de 350 mil unidades. Esses produtos estão disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda no Brasil, que fazem parte da rede de distribuição da BeautyColor Company. Entre canais de distribuição físicos e on-line, são mais de 2,5 mil parceiros comerciais, como redes de farmácias, supermercados e perfumarias.

    “Em um mercado de cuidados capilares que deve movimentar R$ 27 bilhões até 2027, a Headline foi criada com o intuito de oferecer produtos que podem ser usados diariamente em casa, sem alterar a rotina e sem a intervenção de um cabeleireiro”, afirma Fabrício Bonin, CEO da BeautyColor Company. 

    Para o primeiro ano, a expectativa é de que a Headline alcance um faturamento de R$ 40 milhões e se estabeleça no segmento de tratamento de cabelos. E para fortalecer a nova marca, a BeautyColor Company projeta um investimento de R$ 50 milhões na Headline ao longo dos próximos cinco anos. “A estratégia inclui o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, que atendam às exigências de um consumidor em busca de inovação e sustentabilidade”, explica Bonin.

    Portfólio diversificado e compromisso com sustentabilidade

    O portfólio da Headline conta com 56 produtos, divididos em oito linhas. Quatro delas abrangem os tratamentos de cabelos oferecidos nos salões de beleza, como reconstrução (Botox Vegano), hidratação profunda (Desmaia Fios), nutrição intensa (Brilho Espelhado) e manutenção dos lisos (Lisos Incríveis). Também há linhas baseadas em ingredientes naturais, como óleo de argan, babosa, óleo de coco e manteiga de karité.

    “Além da variedade de opções, todos os produtos da Headline são 100% veganos e livres de aditivos controversos, como parabenos, sal, vaselina e parafina”, diz Bonin. Segundo o CEO da BeautyColor Company, a marca também segue práticas sustentáveis em toda a sua cadeia de produção, investindo em embalagens recicláveis e promovendo a neutralização de gases de efeito estufa.

    Economia MARKETING Moda NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Digitalização e identidade impulsionam a moda masculina

    9 de junho de 2025

    Obesidade exige tratamento contínuo e personalizado

    9 de junho de 2025

    Tecnologia ajuda a impulsionar setor de caminhões elétricos

    9 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Digitalização e identidade impulsionam a moda masculina
    • Obesidade exige tratamento contínuo e personalizado
    • Tecnologia ajuda a impulsionar setor de caminhões elétricos
    • Caça vazamentos: tecnologia ajuda a evitar danos hidráulicos
    • ANS debate valores e atuação dos planos de saúde
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Sabesp promove encontro sobre jornada dupla e liderança feminina com Luiza Helena Trajano

    By Reporter no Fato

    Empresária e diretoras da Companhia compartilharam aprendizados da maternidade e trajetória de sucesso no bate-papo…

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    7 de junho de 2025

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.