Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3

    11 de maio de 2025

    SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

    11 de maio de 2025

    SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

    11 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Mediasmart e TCL se unem em parceria estratégica para CTV
    Notícias Corporativas

    Mediasmart e TCL se unem em parceria estratégica para CTV

    DINOBy DINO10 de junho de 2024
    Mediasmart e TCL se unem em parceria estratégica para CTV
    Mediasmart e TCL se unem em parceria estratégica para CTV

    A mediasmart, uma empresa do grupo Affle, anunciou hoje uma parceria estratégica com a TCL, uma das maiores fabricantes mundiais de Android TV, para integrar seu inventário com anunciantes na TV Conectada (CTV). Essa integração permitirá que a oferta da TCL seja combinada com as soluções de publicidade programática da mediasmart, desbloqueando diversas oportunidades de anúncio para marcas e democratizando o crescente espaço da CTV além dos Walled Gardens.

    A parceria global representa um avanço significativo para a publicidade em CTV, oferecendo às marcas acesso a oportunidades em escala mundial, incluindo diferentes formatos e a ampla gama de canais Free Ad-supported Streaming TV (FAST). 

    Taísa Pereira, Regional Director LATAM da mediasmart, acrescenta: “Com o crescimento da TV Conectada (CTV) na América Latina, especialmente no Brasil e México, nossa parceria com a TCL oferece aos anunciantes e parceiros locais oportunidades para engajar seu público de maneira eficaz neste ecossistema com a garantia da qualidade de público e conteúdo alcançado em TVs conectadas”.

    As soluções incluem alta visibilidade para lançamentos de produtos, aumento de visualizações de conteúdo em qualquer plataforma de vídeo e OTT, tráfego para instalações de aplicativos CTV e promoções de eventos ao vivo. Com as soluções em formatos prioritários da TCL, os anunciantes poderão utilizar posicionamentos premium para alcançar públicos específicos, tendo como um dos principais produtos desta parceria a “TV+ offering”, que ajuda anunciantes a segmentar consumidores que estão migrando da televisão linear.

    Comentando sobre a parceria, Matt Ding, Global Business Development Manager da TCL, afirma: “A maneira como o público consome conteúdo televisivo mudou drasticamente. Nosso objetivo é oferecer mais aos espectadores. Junto com a mediasmart, pretendemos criar sinergias que vão além do convencional, explorando novas oportunidades no espaço da CTV. A mediasmart tornou a publicidade em CTV mais mensurável com sua tecnologia. Combinando nossas forças estratégicas e tecnológicas, esperamos proporcionar oportunidades para mais marcas se conectarem com seus públicos de maneiras significativas”.

    Os anunciantes na TCL e mediasmart poderão aumentar a eficácia das campanhas publicitárias e obter maior engajamento. Eles também terão a capacidade de expandir sua segmentação, escolhendo públicos específicos nos mais de 180 canais FAST da TCL em 14 gêneros principais, como Notícias, Estilo de Vida, Alimentação e Entretenimento, permitindo uma segmentação baseada em afinidade e melhorando a experiência publicitária. Além disso, eles podem integrar a tecnologia proprietária CTV Household Sync da mediasmart, que maximiza o engajamento e a interatividade da CTV com anúncios de reengajamento sincronizados em dispositivos móveis no mesmo domicílio.

    Nikhil Kumar, Chief Growth Officer da mediasmart, diz: “À medida que o mundo se volta cada vez mais para a CTV para entretenimento, informação e conectividade, o potencial para as empresas se engajarem com seus públicos de maneiras significativas nunca foi tão grande. A mediasmart é uma plataforma programática omnichannel, com a publicidade mensurável em CTV sendo um foco central para nós. Com nossa parceria com um fabricante como a TCL, queremos usar nossa expertise para cocriar soluções inovadoras e de grande impacto, elevando o cenário da publicidade em CTV. Estamos comprometidos em expandir os horizontes do que os anunciantes podem fazer na CTV, e essa parceria é um passo nessa direção”.

    Sobre a mediasmart

    A mediasmart (uma empresa Affle) é uma plataforma de publicidade programática omnichannel confiada por anunciantes, agências e mesas de negociação globalmente. A mediasmart capacita os profissionais de marketing a integrar a jornada do consumidor em dispositivos conectados como Mobile, CTV e DOOH, entregando uma comunicação unificada, aproveitando sinais comportamentais tanto online quanto offline para melhor segmentar e personalizar suas mensagens.

    Com gestão de audiência omnichannel e medição de incrementalidade, além de publicidade em CTV mensurável e de alto impacto (através da tecnologia proprietária Household Sync), a mediasmart é a plataforma de escolha para os profissionais de marketing que procuram soluções programáticas, seja utilizando o console da mediasmart ou construindo suas próprias soluções sobre suas APIs abertas.

    Para mais informações, basta entrar em contato com pr@affle.com

    COMUNICAÇÃO MARKETING MÍDIA tecnologia

    Related Posts

    Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3

    11 de maio de 2025

    CGTN: Como os laços estáveis China-Rússia contribuem para um mundo turbulento?

    10 de maio de 2025

    Mercado estético avança com soluções menos invasivas

    9 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.