Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer

    17 de maio de 2025

    Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.

    17 de maio de 2025

    Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.

    17 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer
    • Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.
    • Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.
    • Ele tem seu nome escrito na área médica e política da nossa cidade, onde foi deputado federal e muito lutou pelos interesses da cidade. Dr. Marco Aurélio Ubiali participou recentemente da reunião nacional do PSB e aqui está neste click junto de Márcio França, ministro do Empreendedorismo.
    • Profissional da Odontologia, ela se destaca no atendimento aos seus pacientes, oferecendo tratamentos revolucionários e eficazes. Dra. Maria Rita Perente merece sempre o nosso destaque.
    • Profissional da medicina, ele é nome respeitado e admirado na área da oncologia clínica. Destacar Dr. José Reinaldo de Paula Tasso é sempre uma grande honra para nós, que tanto o admiramos.
    • Este querido amigo merece sempre ser destaque em nossa pagina, já que é um grande profissional da área jurídica de nossa cidade, além de professor dos mais queridos e capacitados. Dr. Acir de Matos Gomes.
    • Vereador dos mais combativos do Legislativo francano, Gilson Pelizaro é um grande lutador pelos interesses da comunidade da nossa cidade, que nele tanto confia.
    • Casal dos mais queridos, eles muito se destacam na área contábil de nossa Franca. Eliane Macedo e João Márcio.
    • Sesi Franca vence o Pinheiros e está a uma vitória das semifinais do NBB
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Wi-Fi pode ser usado como estratégia de marketing ambiental
    Notícias Corporativas

    Wi-Fi pode ser usado como estratégia de marketing ambiental

    DINOBy DINO1 de julho de 2024
    Wi-Fi pode ser usado como estratégia de marketing ambiental
    Wi-Fi pode ser usado como estratégia de marketing ambiental

    A internet está presente em 84% dos lares do país, segundo indicativos da pesquisa TIC Domicílios 2023, do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação. Em 2022, o percentual era de 80%. O índice se mantinha estável desde 2020.

    De acordo com o levantamento, a soma de brasileiros que não utilizam a internet, seja para entretenimento, trabalho ou fins educacionais, caiu 20%, passando de 36 milhões para 29 milhões. E, fora de casa, parte dos consumidores recorre a uma pergunta ao entrar em estabelecimentos comerciais, que tem se tornado cada dia mais comum: “Tem Wi-Fi?”.

    Nesse contexto, Vinícius Vicente Alves Terçariol, fundador e diretor de tecnologia da DT Network – empresa que atua no segmento de SaaS (Software como Serviço) -, destaca que ele, o Wi-Fi, pode ser usado como estratégia de marketing ambiental. 

    “Recentemente, a DT Network lançou uma plataforma de gestão de Wi-Fi que ajuda provedores de internet a aumentarem seu ticket médio”, partilha. “No Hotspot Social da DT Network, o Wi-Fi pode ser utilizado como uma estratégia de marketing ambiental de diversas maneiras, proporcionando benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes”, diz.

    Terçariol lista algumas das principais utilizações da solução a seguir:

    Coleta de dados de clientes – o Wi-Fi Hotspot permite a coleta de dados demográficos e comportamentais dos usuários, como nome, e-mail, gênero e idade. Essas informações são úteis para a segmentação de marketing e personalização de campanhas.

    Marketing de proximidade – por meio do Wi-Fi, é possível enviar notificações e mensagens personalizadas para os dispositivos dos clientes que estão nas proximidades ou dentro do estabelecimento. Isso pode incluir promoções especiais, descontos e informações sobre produtos.

    Engajamento em redes sociais – incentivar os usuários a se conectarem ao Wi-Fi através das suas contas de redes sociais pode aumentar a visibilidade on-line da empresa. Além disso, pode-se promover campanhas que incentivem os clientes a compartilhar suas experiências nas redes sociais.

    Aprimoramento da experiência do cliente – oferecer Wi-Fi gratuito e de qualidade melhora a experiência do cliente, fazendo com que eles passem mais tempo no estabelecimento. Isso pode aumentar a probabilidade de compras e a satisfação geral do cliente.

    Feedback e pesquisa de satisfação – após o uso do Wi-Fi, pode-se solicitar feedback imediato dos clientes através de questionários ou pesquisas de satisfação, fornecendo insights sobre a experiência deles no local.

    Análise de tráfego e comportamento – a análise de dados de utilização do Wi-Fi pode revelar padrões de comportamento dos clientes, como horários de pico, áreas mais frequentadas do estabelecimento e o tempo médio de permanência. Essas informações ajudam a otimizar a disposição do espaço e o atendimento.

    Campanhas de e-mail marketing – os dados coletados podem ser utilizados para campanhas de e-mail marketing segmentadas, enviando promoções e novidades diretamente para os clientes que já visitaram o estabelecimento.

    Cross-Selling e upselling – utilizando dados históricos e comportamentais, é possível identificar oportunidades para cross-selling (venda de produtos complementares) e upselling (venda de produtos mais caros) diretamente para os clientes conectados ao Wi-Fi.

    Fidelização de clientes – programas de fidelidade podem ser integrados ao sistema de Wi-Fi, oferecendo recompensas para clientes frequentes e incentivando a repetição de visitas.

    “Essas estratégias ajudam a transformar o Wi-Fi em uma ferramenta de marketing, não apenas proporcionando conectividade, mas também gerando valor para o negócio através do engajamento e da personalização”, afirma o fundador e diretor de tecnologia da DT Network.

    Para mais informações, basta acessar: https://dtnetwork.com.br/

    COMUNICAÇÃO EMPREENDEDORISMO NEGÓCIOS STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer

    17 de maio de 2025

    eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina

    16 de maio de 2025

    Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor

    16 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer
    • Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.
    • Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.
    • Ele tem seu nome escrito na área médica e política da nossa cidade, onde foi deputado federal e muito lutou pelos interesses da cidade. Dr. Marco Aurélio Ubiali participou recentemente da reunião nacional do PSB e aqui está neste click junto de Márcio França, ministro do Empreendedorismo.
    • Profissional da Odontologia, ela se destaca no atendimento aos seus pacientes, oferecendo tratamentos revolucionários e eficazes. Dra. Maria Rita Perente merece sempre o nosso destaque.
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    By Repórter no Fato

    Produtividade, cultivares e quebra da safra: os desafios do café em pauta nos Dias de…

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.