Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    PARABÉNS…. RENATO RODRIGUES

    14 de maio de 2025

    PROGRAMA FAMÍLIA VERZOLA RECEBE

    14 de maio de 2025

    Intelsat e Cubic³ concluem teste de conectividade de satélite para veículos, impulsionando a visão de conectividade onipresente

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • PARABÉNS…. RENATO RODRIGUES
    • PROGRAMA FAMÍLIA VERZOLA RECEBE
    • Intelsat e Cubic³ concluem teste de conectividade de satélite para veículos, impulsionando a visão de conectividade onipresente
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    • Câmara institui o Dia Municipal do Flashback em Franca
    • Frente Parlamentar da Agropecuária é criada em Franca
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas para o Dia das Mães
    Notícias Corporativas

    ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas para o Dia das Mães

    DINOBy DINO6 de maio de 2024

    O Dia das Mães, celebrado no próximo dia 12 de maio, é uma das datas mais aguardadas pelo varejo digital. Neste ano, a expectativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é de 5% de aumento nas vendas na comparação com 2023, totalizando R$ 7,03 bilhões de faturamento entre os dias 22 de abril e 11 de maio. O número de pedidos deve chegar a 14,6 milhões. Já o gasto deve ser, em média, de R$ 481 por consumidor.

    No ano anterior, o faturamento foi de R$ 6,7 bilhões e o número de pedidos chegou a 14 milhões. Ainda em 2023, o ticket médio gasto pelo consumidor foi em torno de R$ 478, segundo a associação.

    Nesse cenário, a Giuliana Flores, empresa que atua no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, espera crescer 15% em pedidos na data, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 200. Em 2024, a marca tem como meta realizar 1 milhão de entregas por todo o país.

    “Estamos apostando firmemente em alcançar resultados significativos neste período. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, entregando presentes para mães de todos os estilos: da moderna à clássica, passando pela gourmet, aquela que ama pets e até mesmo a mãe dedicada às plantas. Estamos empenhados em oferecer uma variedade de opções que atendam a todas as nuances e preferências”, afirma Clóvis de Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores. 

    A Nordic Green, e-commerce especializado na venda de conjuntos prontos de plantas verdes em vasos de cerâmica, espera crescer 300% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 290 e a meta são mais de 250 pedidos fechados para essa data.

    “Estamos apostando firmemente em alcançar resultados significativos neste período. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes. Para isso, oferecemos uma variedade de espécies e acessórios desse universo que atendem a todas as nuances e preferências”, afirma Jens Lachenmeier, CEO e fundador da empresa.

    Além disso, a Céu de Prata, loja on-line de joias, tem grandes expectativas para o período. O faturamento deve fechar em R$ 280 mil, aumento de 10% comparado com o ano anterior, que teve um total de R$ 250 mil em vendas. Ao todo são esperados mais de 1,6 mil pedidos, apenas nos dias anteriores ao 12 de maio. O ticket médio também será maior que em 2023, passando de R$ 181 para R$ 200.

    O aumento das vendas deve ser mais concentrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste do país, com destaque para São Paulo, onde a sede da empresa está localizada, além de grandes metrópoles, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O crescimento deve chegar aos 5% em cada um dos estados.

    “Nosso objetivo é tornar mais fácil o processo de escolher o presente e garantir que tenha o valor emocional adequado para a mamãe, a pessoa que sempre cuida de todos. Acreditamos que presentear com uma joia vai além de oferecer um objeto material, é criar um vínculo especial. Essa conexão é simbolizada pela beleza e atemporalidade das peças que perduram ao longo do tempo, assim como o amor entre mãe e filhos”, compartilha Yara Machado, CEO da Céu de Prata. 

    No segmento logístico, a logtech a Eu Entrego prevê aumento de 30% no volume de envios na semana que antecede o Dia das Mães, programado para 12 de maio, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Regionalmente, espera-se um crescimento mais expressivo nas regiões do Sudeste e Nordeste, com projeção entre 40% e 60%. A aposta da empresa é nos setores de vestuário e cosméticos, que tradicionalmente ganham destaque nesta época.

    “Definitivamente, nós estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de entrega segura e eficiente aos nossos clientes. Nossa ferramenta é preparada automaticamente para lidar com o aumento de demanda que irá surgir nesta data. Além disso, o time da torre de controle está sempre em prontidão para resolver qualquer problema operacional que surja em tempo real, evitando danos à operação”, afirma Vinicius Pessin, CEO da logtech. 

    ATACADO E VAREJO E-COMMERCE MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    Intelsat e Cubic³ concluem teste de conectividade de satélite para veículos, impulsionando a visão de conectividade onipresente

    14 de maio de 2025

    Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos

    13 de maio de 2025

    Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • PARABÉNS…. RENATO RODRIGUES
    • PROGRAMA FAMÍLIA VERZOLA RECEBE
    • Intelsat e Cubic³ concluem teste de conectividade de satélite para veículos, impulsionando a visão de conectividade onipresente
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.