Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital

    12 de maio de 2025

    Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros

    12 de maio de 2025

    Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital
    • Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros
    • Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil
    • Gulf participa da FEIBANANA 2025 com foco em manejo fitossanitário
    • Festival de cinema independente 2º Goiânia Kino Mostra será realizado de 9 a 11
    • Apex Fintech Solutions e ília Digital cooperam para revolucionar plataformas de investimento para instituições financeiras
    • Filtro da FlashStart bloqueia ameaças em milissegundos e lidera ranking global
    • Cresce procura por estímulo de colágeno nas clínicas
    • Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira
    • Netfive recebe certificação Implementation Specialist da Pure Storage
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » LiveRamp e Yahoo fazem parceria para ampliar capacidade de direcionamento em todo o ecossistema de publicidade
    Notícias Corporativas

    LiveRamp e Yahoo fazem parceria para ampliar capacidade de direcionamento em todo o ecossistema de publicidade

    DINOBy DINO16 de outubro de 2023

    A LiveRamp (NYSE: RAMP), a plataforma líder de cooperação de dados, e a Yahoo anunciaram hoje uma parceria expandida para ampliar a capacidade de direcionamento e aumentar o alcance e a interoperabilidade dentro do ecossistema de publicidade. Com esta parceria, os editores que utilizam a Solução de Tráfego Autenticado (ATS) da LiverRamp poderão aproveitar agora as vantagens da solução de identidade sem cookies, Yahoo ConnectID e liberar a demanda adicional direcionável.

    Além disto, as marcas que aproveitam o Yahoo DSP podem obter maior alcance por meio do Yahoo ConnectID, que se beneficia do RampID e da escala expandida da Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp.

    O Yahoo ConnectID é desenvolvido por relacionamentos diretos com clientes de quase 200 milhões de usuários autenticados nos EUA, permitindo o inventário direcionável omnicanal em todas as propriedades pertencentes e operadas pela Yahoo e em milhares de outros domínios de editores. A RampID e a Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp potencializam a abordagem de identidade baseada em pessoas da LiveRamp, que possibilita o direcionamento autenticado em navegadores, dispositivos móveis e CTV, em escala mediante centenas de destinos. Os clientes estarão aptos a desenvolver relacionamentos mais profundos com consumidores, agregar valor em toda a jornada de consumo e manter o controle dos dados.

    Os editores que adotarem a Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp poderão se integrar ao Yahoo ConnectID com esforço mínimo e monetizar melhor seu fornecimento direcionável. Mais de 450 marcas já trabalham com a LiveRamp para usar seus dados próprios e personalizar as experiências do cliente.

    Editores e especialistas de marketing podem se beneficiar desta parceria sem qualquer configuração ou recursos adicionais para públicos autenticados em escala, que oferece experiências personalizadas onde quer que seja importante. Os editores devem esperar um aumento na monetização em seu inventário autenticado através da Solução de Tráfego Autenticado, já que o Yahoo ConnectID agora estará disponível como um identificador. Além disto, os especialistas de marketing que buscam soluções após perda de sinal terão maior alcance de usuários autenticados em editores que adotaram o RampID e/ou o Yahoo ConnectID mediante o Yahoo DSP.

    “Acreditamos fortemente na capacidade de direcionamento autenticada, sendo que esta parceria permite um maior alcance que irá durar além da perda de sinal de terceiros”, disse Elizabeth Herbst-Brady, Diretora de Receitas na Yahoo. “Estamos tornando mais fácil aos especialistas de marketing e editores aproveitar estas soluções e maximizar os resultados, enquanto damos suporte a transações mais diretas na web aberta”.

    “A Yahoo defende com vigor a identidade autenticada, e a conectividade permitida em seu DSP e Yahoo ConnectID, com que temos parceria, irá ajudar a tornar o mundo pós-sinal tendo uma melhor experiência dos especialistas de marketing do que o mundo de hoje”, disse Travis Clinger, Vice-Presidente Sênior de Ativações e Capacidade de Direcionamento na LiveRamp. “Os especialistas de marketing e editores agora têm ainda mais flexibilidade para envolver, personalizar e medir a jornada de seus clientes.”

    Sobre a LiveRamp

    A LiveRamp é a plataforma de cooperação de dados preferida das empresas mais inovadoras do mundo. Líder inovador em privacidade do cliente, ética de dados e identidade fundamental, a LiveRamp vem definindo o novo padrão para formar uma visão conectada do cliente com clareza e contexto incomparáveis, ao mesmo tempo que protege a preciosa marca e a confiança do cliente. A LiveRamp oferece flexibilidade completa para cooperar onde quer que os dados estejam, e dar suporteàmais ampla gama de casos de uso de cooperação de dados, dentro de organizações, entre marcas bem como através de sua principal rede mundial de parceiros de alta qualidade.

    Centenas de inovadores internacionais, desde marcas emblemáticas de consumo e gigantes da tecnologia até bancos, varejistas e líderes do setor de saúde, recorremàLiveRamp para criar uma marca duradoura e agregar valor comercial, ao aprofundar o envolvimento e a fidelidade do cliente, ativar novas parcerias e maximizar o valor de seus dados próprios, se mantendo na vanguarda dos requisitos de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp tem sede em San Francisco, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Saiba mais em LiveRamp.com.

    Sobre a Yahoo

    A Yahoo alcança quase 900 milhões de pessoas ao redor do mundo, que as aproxima de finanças, esportes, compras, jogos eletrônicos e notícias, com produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis que alimentam seu dia. Para os parceiros, proporcionamos uma plataforma completa para que as empresas ampliem o crescimento e impulsionem conexões mais significativas em publicidade, pesquisa e mídia. Para saber mais, acesse yahooinc.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231016439745/pt/

    Contato:

    Michelle Millsap

    pr@liveramp.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS RELAÇÕES COM INVESTIDORES software tecnologia

    Related Posts

    Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital

    12 de maio de 2025

    Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros

    12 de maio de 2025

    Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital
    • Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros
    • Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil
    • Gulf participa da FEIBANANA 2025 com foco em manejo fitossanitário
    • Festival de cinema independente 2º Goiânia Kino Mostra será realizado de 9 a 11
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.