Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA

    13 de maio de 2025

    A&M e Revizia lançam solução para transição tributária

    13 de maio de 2025

    Sabesp abre programa de estágio e estima efetivar 90% dos participantes

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA
    • A&M e Revizia lançam solução para transição tributária
    • Sabesp abre programa de estágio e estima efetivar 90% dos participantes
    • Blockchain se destaca em soluções para governos digitais
    • Diante da pandemia de ansiedade, psicóloga explica os caminhos para retomar a saúde mental e ressignificar a vida
    • Seguro representa menos de 3% do custo total da viagem
    • Maio: o mês das viagens e o alerta para os direitos do consumidor
    • Adv Dinâmico facilita acesso a consulta de processos
    • Fisiatria trata limitações físicas de forma integrativa
    • Cirurgia plástica busca naturalidade e equilíbrio
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Vanish e Veja lançam Promoção “Ta junto, tá pago”
    Notícias Corporativas

    Vanish e Veja lançam Promoção “Ta junto, tá pago”

    DINOBy DINO17 de maio de 2024

    A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt  – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet -, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja, líder em limpeza de superfícies com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis*.

    A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, Gerente Sr. de Marketing de Veja. 

    Nos últimos anos, o consumo do brasileiro nos supermercados tem crescido. Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em 2023, os brasileiros consumiram 3,09% a mais nos supermercados do que no ano anterior, superando a estimativa da própria entidade por quase seis pontos percentuais (a estimativa para 2024 é de crescimento de 2,50%). 

    “Estamos focando em benefícios reais para o consumidor, garantindo a compra não apenas da categoria de limpeza, onde atuamos, mas em todas as categorias de produto”, explica Letícia Pires, gerente de marketing de Vanish. “Não costumamos prestar atenção no quanto a compra do mês pode ser um ponto de tensão e preocupação no dia a dia. Ter a tranquilidade de não se preocupar com isso por uma década pode significar uma melhor qualidade de vida”, conclui. 

    Serviço

    Entre os dias 01 de maio a 31 de junho, a cada R$ 20 em compras em produtos de Vanish ou Veja, o consumidor que cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção pode concorrer a prêmios de R$ 700 na hora**. Para concorrer ao prêmio quinzenal de uma década de mercado grátis*, é necessário comprar produtos das duas marcas juntas (quatro sorteios serão realizados ao longo do período da promoção). 

    Para mais informações, basta acessar o site oficial da promoção “Tá Junto Tá Pago”. 

    Participação válida para pessoas jurídicas ou físicas, essas últimas maiores de 18 anos, mediante compras realizadas da 0h01 do dia 01/05/2024 até as 23h59 do dia 30/06/2024 (horário de Brasília), sendo limitada a R$ 380,00 em cadastro de produtos Veja e Vanish por CPF/CNPJ. C.A. SRE/MF 05.032321/2024 e 04.032328/2024. É necessário guardar todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar, é preciso ler o regulamento no site oficial. 

     *Entregue em certificado de ouro.
    **Entregue em cartão virtual com a função saque bloqueada.

    ATACADO E VAREJO Economia MARKETING NEGÓCIOS SOCIEDADE

    Related Posts

    Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA

    13 de maio de 2025

    A&M e Revizia lançam solução para transição tributária

    13 de maio de 2025

    Blockchain se destaca em soluções para governos digitais

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA
    • A&M e Revizia lançam solução para transição tributária
    • Sabesp abre programa de estágio e estima efetivar 90% dos participantes
    • Blockchain se destaca em soluções para governos digitais
    • Diante da pandemia de ansiedade, psicóloga explica os caminhos para retomar a saúde mental e ressignificar a vida
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    By David Florim

    Conhecida historicamente como a “Capital do Café”, Ribeirão Preto tem provado, década após década, que…

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.