Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Investimentos de pessoa física cresceram 12,6%, diz ANBIMA

    6 de junho de 2025

    Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e faz jantar completo para casais a partir de R$ R$ 149,90 até 15 de junho

    6 de junho de 2025

    Axi apresenta seu programa de alocação de capital, Axi Select, na Finance Magnates Africa Summit

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Investimentos de pessoa física cresceram 12,6%, diz ANBIMA
    • Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e faz jantar completo para casais a partir de R$ R$ 149,90 até 15 de junho
    • Axi apresenta seu programa de alocação de capital, Axi Select, na Finance Magnates Africa Summit
    • Franca Shopping sorteia viagem romântica para Gramado no Mês dos Namorados
    • Sicoob Credicom marca presença na Hospitalar 2025
    • Acabamento acessível agrega valor a imóveis, diz empresário
    • Inteligência predial na gestão moderna de condomínios
    • LUIS FREI E FAMÍLIA
    • PORCO A PARAGUAIA
    • CLOVES PLACIDO BARBOSA
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Tecnologia Smart Audience gera audiência hiperpersonalizada
    Notícias Corporativas

    Tecnologia Smart Audience gera audiência hiperpersonalizada

    DINOBy DINO29 de março de 2023
    Tecnologia Smart Audience gera audiência hiperpersonalizada
    Tecnologia Smart Audience gera audiência hiperpersonalizada

    Com o objetivo de identificar e mapear o comportamento dos clientes e converter os dados para aplicação nas abordagens de atendimento e vendas, a Maio Marketing, empresa com 10 anos de atuação especializada em Customer Centric Marketing, desenvolveu a solução Smart Audience. 

    A solução tem como premissa realizar um mapeamento detalhado das buscas feitas pelos consumidores e direcionar as abordagens mais adequadas, de acordo com o perfil do cliente, por diversos meios de comunicação e ferramentas de anúncios. Dessa forma, pode levar informações personalizadas sobre lançamentos e novidades dos produtos pesquisados, alertas sobre a situação do estoque de determinado produto, notificação de produtos remarcados e relembrar sobre itens que foram “abandonados” em carrinhos de compras virtuais. Segundo a Pesquisa “Abandono de Carrinho 2022”, da Opinion Box, 78% das pessoas entrevistadas têm o hábito de desistir da compra na reta final.

    Para Carlos Frederico Conte Béla, Co-founder da Maio Marketing, a partir do momento em que a empresa trabalha com segmentação, de acordo com o perfil de cada consumidor, é possível obter uma maior assertividade na abordagem aos clientes. “Por meio dessa nova solução, queremos avaliar o comportamento dos clientes com o objetivo de compreender suas necessidades e interesses. Depois, investimos em uma personalização de audiência e de conteúdos”, explica.

    A Smart Audience organiza os dados de cada cliente, verificando o seu comportamento individual. Depois, analisa e gera uma audiência hiperpersonalizada para campanhas de marketing, podendo chegar ao consumidor por meio de múltiplos canais, como Google Ads, Facebook Ads, e-mail, SMS, che Notification, WhatsApp e Push On Site. “Vivemos a era de um consumidor cada vez mais exigente e em busca de vínculos personalizados com as empresas com as quais se relaciona”, afirma Thalles Meirelles, CTO da Maio Marketing.

    Maio Marketing

    Com escritório em Belo Horizonte e em São Paulo, por meio do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Itaú – CUBO, a Maio está há mais de dez anos no mercado. A empresa atua através de processos contínuos de Customer Centric Marketing, para empresas de diversos segmentos como varejo, saúde, educação, financeiro e serviços. “Esses dez anos de Maio, somados à nossa vivência de mercado, além do contato com profissionais de marketing e CRM, nos proporcionou desenvolver essa tecnologia”, salienta Daniela Guerra, Co-founder da Maio Marketing.

    Para saber mais, basta acessar: http://smartaudience.com.br

    ATACADO E VAREJO COMUNICAÇÃO E-COMMERCE MARKETING tecnologia

    Related Posts

    Investimentos de pessoa física cresceram 12,6%, diz ANBIMA

    6 de junho de 2025

    Axi apresenta seu programa de alocação de capital, Axi Select, na Finance Magnates Africa Summit

    6 de junho de 2025

    Sicoob Credicom marca presença na Hospitalar 2025

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Investimentos de pessoa física cresceram 12,6%, diz ANBIMA
    • Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e faz jantar completo para casais a partir de R$ R$ 149,90 até 15 de junho
    • Axi apresenta seu programa de alocação de capital, Axi Select, na Finance Magnates Africa Summit
    • Franca Shopping sorteia viagem romântica para Gramado no Mês dos Namorados
    • Sicoob Credicom marca presença na Hospitalar 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.