Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025

    Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas

    13 de maio de 2025

    Empresas tem investido em IA para decisões de marketing

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    • Estudo informa sobre tratamento de HIV e drogas injetáveis
    • Estudo informa sobre prevenção de HIV relacionado às drogas
    • Brasileiro cria centro de negócios para imigrantes nos EUA
    • Novo presidente do IMED assume com foco em humanização
    • DISE de Franca desmantela ponto de tráfico no Parque do Horto e prende quatro pessoas durante operação
    • Inteligência Artificial promete ampliar 427 milhões de vagas
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Construtora investe em experiência em decorado de 420 m²
    Notícias Corporativas

    Construtora investe em experiência em decorado de 420 m²

    DINOBy DINO16 de fevereiro de 2024
    Construtora investe em experiência em decorado de 420 m²
    Construtora investe em experiência em decorado de 420 m²

    Com o metro quadrado avaliado em R$ 16 mil e situado em um terreno de 4.700 m² na Alameda Walker, último lote da rua, com acesso privativo e próximo a uma área de preservação permanente, a MPD Engenharia reafirma sua posição no mercado de alto padrão com o lançamento do Florà, com metragens que podem chegar até 835m². Segundo matéria exclusiva do Estadão, este é o lançamento de um edifício que promete abrigar os maiores apartamentos de Alphaville. Segundo dados do estudo do Grupo Zap VidaReal, até 2018, 13% dos lançamentos na região contaram com quatro ou mais dormitórios e metragens até 647m². 

    Com 45 unidades que variam de 420 m² a 835 m², apresentando duas opções de coberturas, uma duplex e outra triplex, o Florà se destaca pela metragem, acima da média de mercado, com residências suspensas. O empreendimento, fruto da parceria com a marca de roupas Gregory, destaca-se também pelo planejamento do lançamento, que impactou os maiores influenciadores do mercado de alto padrão em todo o país e cerca de 2,5 milhões de pessoas. 

    O lançamento do Florà foi marcado por um evento inédito e imersivo com duração de dois dias. Um grupo seleto de 29 personalidades do mercado de alto padrão e imobiliário, provenientes de 13 estados diferentes, teve a oportunidade de participar de experiências personalizadas proporcionadas pela MPD. Este grupo teve acesso ao projeto no estande do Florà, um decorado de 420m², com um living de 150 m². 

    Lígia Machado, gerente de marketing da MPD, destaca a estratégia bem-sucedida de marketing de experiência, que não apenas envolveu os influenciadores, mas também impactou milhares de pessoas. O evento gerou mais de 400 publicações nas redes sociais, alcançando cerca de 7 milhões de usuários. As páginas de Instagram e Facebook da MPD contaram com um aumento médio de 471% em novos seguidores, com mais de 4 mil interações e 87 mil impressões resultantes dos posts relacionados ao evento. 

    Segundo a Salesforce, 89% dos clientes dizem que a experiência vivenciada é tão importante quanto os produtos e serviços oferecidos. “Por isso a estratégia pioneira da MPD vai além dos tradicionais meetings de apresentação de empreendimentos, para mostrar aos corretores os cuidados que a marca traz para seus consumidores e futuros moradores. Desde os primeiros convites, a personalização foi uma prioridade, incluindo presentes especiais e gravações personalizadas para a oportunidade ´Além do extraordinário´, slogan que da campanha do Florà”, explica Lígia Machado, gerente de marketing da MPD. 

    Com a chegada em Alphaville, os influenciadores foram convidados a se hospedar no Alpha Stay, outro empreendimento construído pela MPD, proporcionando visitas em mais obras da construtora. Durante a estadia, participaram de jantares em restaurantes da região, encontros na sede da construtora e desfrutaram de uma vista aérea de Alphaville por meio de um passeio de helicóptero, explorando a área do bairro. 

    Também foi realizada visita à obra do Level. O empreendimento recebeu em 2022 uma Certificação Preliminar EDGE (Excellence in Design for Greater Efficiencies), que reconhece projetos e construções verdes capazes de combater mudanças climáticas. Nesta experiência, os influenciadores exploraram todos os diferenciais do produto, incluindo o elevador delivery que percorre todos os apartamentos.  

    Ao longo do dia, a MPD proporcionou diversas dinâmicas, como gravações de podcast, apresentações especiais e sessões de quick massage, registradas por uma equipe de creators contratada pela empresa, resultando em mais de 100 conteúdos para os trabalhos e recordações dos influencers. 

    O ponto alto da experiência foi revelar o nome do empreendimento, Florà, durante o coquetel de encerramento. Os influenciadores encerraram a jornada com uma experiência olfativa e lembrança do perfumista Fábio Navarro, que desenvolveu fragrâncias exclusivas e personalizadas durante o evento, de acordo com as características pessoais de cada convidado. 

    A estratégia de lançamento contou ainda com a participação especial das influenciadoras Casa de Valentina e Alê Stocco, entusiastas do setor de arquitetura e construção. Elas tiveram acesso exclusivo ao Florà nos dias seguintes ao evento, apresentando o decorado de 420 m² ao seu público, ampliando a abrangência da campanha para todos os segmentos. 

    O evento contou com as parcerias: Gregory, com 40 anos de experiência no mercado, que além de ser sócia do projeto, contribuiu com a produção de looks para os closets. O apoio de decoração do escritório Quitete e Faria e os móveis do Design da Vila. A empresa “À Flor da Pele Boutique de Flores” foi responsável pelos arranjos de flores. O decorado também contou com parcerias da Portobello, responsável pelo revestimento dos pisos, Projetto One, na marcenaria, e Ville Du Vin, preenchendo a adega de vinhos. 

    Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD, enfatiza que este é um lançamento histórico para a empresa, com 30% do empreendimento vendidos antes da abertura oficial ao público. “O Florà reflete a tendência de residências suspensas em Alphaville, oferecendo requinte, amplo espaço e localização privilegiada”, avalia. O decorado fica na Alameda Manhattan, 70, próximo à construção do Florà, já em andamento, na Alameda Walker, 139 – último lote da rua. 

    CONSTRUÇÃO CIVÍL EVENTOS MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025

    Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas

    13 de maio de 2025

    Empresas tem investido em IA para decisões de marketing

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    • Estudo informa sobre tratamento de HIV e drogas injetáveis
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.