Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais

    30 de maio de 2025

    Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB

    30 de maio de 2025

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    • Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos
    • ACIF e Franca Shopping celebram Dia dos Namorados com ‘Cine ao Ar Livre’
    • Está pronto? O recurso “Right Now” da Grindr já está disponível no mundo inteiro
    • Consórcio é opção cada vez mais escolhida por brasileiros pelos seus atrativos
    • Expansão de franquia imobiliária impulsiona setor no Brasil
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Consumidores buscam experiências naturais e fluidas em 2023
    Notícias Corporativas

    Consumidores buscam experiências naturais e fluidas em 2023

    DINOBy DINO7 de fevereiro de 2023
    Consumidores buscam experiências naturais e fluidas em 2023
    Consumidores buscam experiências naturais e fluidas em 2023

    A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos A máxima, difundida pelo professor estadunidense Philip Kotler, considerado o “pai do marketing”, inspira empresas de todo o mundo a entregarem a melhor experiência possível a seus consumidores. Segundo dados do CX Trends 2023, estudo global realizado pela Zendesk, 71% dos líderes de empresas estão revendo processos relacionados à experiência do público.

    Segundo o balanço, o posicionamento dos líderes está alinhado com a expectativa de  61% dos consumidores, que querem ter contato com experiências que sejam mais naturais e fluidas em 2023. Além disso, 75% dos clientes esperam que as interações de IA (Inteligência Artificial) se tornem mais naturais e humanas.

    O relatório Zendesk CX Trends 2023 contém informações de 3.700 clientes e mais de 4.700 líderes de CX, além de dados de agentes e compradores de tecnologia de 20 países. O estudo ainda contempla indicativos de utilização de produtos Zendesk de quase 100 mil clientes da empresa em todo o mundo, entre pequenas e grandes companhias.

    Na visão de Greci de Braga, fundadora do Grupo BR Call – empresa que atua com terceirização de operações e processos em todos os segmentos da jornada do consumidor – para fidelizar um cliente, é necessário seguir quatro elementos. Em primeiro lugar, é necessário dar ao cliente a atenção necessária.

    “Todo cliente gosta de ser atendido com exclusividade. Além disso, é necessário demonstrar interesse: o cliente gosta que o atendente faça perguntas abertas, que é um sinal de demonstração de interesse”, afirma. Com efeito, cerca de 96,7% dos brasileiros se sentem mais satisfeitos com o atendimento quando são ouvidos por um atendente, de acordo com uma pesquisa realizada pela Hibou em outubro de 2020.

    Para Braga, também é preciso despertar o desejo do consumidor: “Através da ‘dor’ do cliente, conseguimos atender com mais facilidade”, diz ela. 

    Por fim, a fundadora do Grupo BR Call destaca que é preciso ter “ação” para tudo o que for prometido e precisa ser feito. Ela resume: “Uma experiência que reúne ‘atenção’, ‘interesse’, ‘desejo’ e ‘ação’ somente pode ser feita com agentes focados em humanização. Nenhuma tecnologia poderá fidelizar um cliente, por melhor que seja”.

    Para mais informações, basta acessar: https://grupobrcall.com/

    COMUNICAÇÃO EMPREENDEDORISMO MARKETING MÍDIA STARTUPS

    Related Posts

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025

    Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

    30 de maio de 2025

    Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

    30 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.