Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca

    8 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    • Barão vermelho faz show gratuito no Sesi Franca
    • Amazon investe mais de US$ 4 bilhões para lançar região de infraestrutura no Chile
    • Vereador de Patrocínio Paulista oferece R$ 600 para encontro sexual com adolescente de 15 anos e acaba preso
    • Setor de mármores e granitos aposta na sustentabilidade
    • Diners Club International® anuncia doação de US$ 750.000 para a World Central Kitchen
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Campanha informa sobre intestino saudável
    Notícias Corporativas

    Campanha informa sobre intestino saudável

    DINOBy DINO2 de março de 2023
    Campanha informa sobre intestino saudável
    Campanha informa sobre intestino saudável

    A nova campanha publicitária da Yakult, que entra no ar dia 1º de março, traz como novidade a nova assinatura institucional da empresa: Yakult. Ciência para viver bem. O filme é o mesmo de 2022 e destaca as três versões de leite fermentado da marca disponíveis no Brasil.

    Na peça ‘Portal’, personagens de várias idades ingerem leite fermentado e são transportados a um ambiente de lazer ou trabalho com muito mais disposição e vitalidade.  O filme começa com pai e filho vendo televisão e tomando Leite Fermentado Yakult (dirigido a toda a família). De repente, um portal com o formato do frasco do produto aparece e os leva a um parque, onde se divertem juntos. Uma jovem na cozinha tomando Yakult 40 light (dirigido a pessoas que optam por uma dieta com menos calorias) também passa pelo portal e ganha mais energia ao ser transportada a uma pista de skate. 

    Outros três personagens passam pelo portal depois de ingerir o Yakult 40 (dirigido a adultos de vida agitada e idosos): uma executiva, que se percebe mais produtiva e motivada para o trabalho; e um casal idoso que ganha mais vitalidade ao ser levado a uma pista de dança. “A principal mensagem da campanha é mostrar que, quando o intestino está bem, temos mais disposição e energia para as tarefas diárias e para o lazer”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. 

    Com a nova assinatura, a Yakult amplia o território da marca, pois o conceito de viver bem abrange saúde física e emocional, autoestima, qualidade de vida, preocupação com o planeta e com o coletivo, relações sociais e paz de espírito. “Também devemos lembrar sempre de falar da ciência nas nossas campanhas, porque a empresa investe em pesquisa e tecnologia há mais de 80 anos para desenvolver alimentos saudáveis”, afirma o presidente. O filme publicitário, criado pelo Grupo Rái, será veiculado na TV aberta, internet e nas redes sociais entre os meses de março e abril. 

    A campanha também terá um hotsite com um filme para convidar pessoas interessadas em atuar como comerciantes autônomos de produtos Yakult. Nos 40 países e regiões em que está presente, a multinacional possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies no Japão) – 32,7 mil no Japão, onde está a sede da empresa, e 47,5 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil. Esses comerciantes levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes.

    Estudos
    Na base de dados PubMed, que contém mais de 34 milhões de citações e resumos de literatura biomédica, há cerca de 40 mil estudos publicados sobre o tema probióticos, de autores dos mais diversos centros de pesquisa mundiais. Os artigos vão desde o conceito de probióticos – microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem um efeito benéfico à saúde do hospedeiro – até estudos relacionando o uso desses microrganismos para melhorar sintomas ou diminuir os riscos para uma infinidade de doenças. 

    Um dos probióticos mais estudados do mundo, o Lactobacillus casei Shirota é a base dos leites fermentados da Yakult. A cepa foi descoberta em 1930 pelo médico sanitarista e pesquisador Minoru Shirota  – considerado um dos pioneiros da microbiologia mundial – e, desde então, já passou por milhares de estudos que mostraram sua viabilidade para chegar viva ao intestino em quantidade adequada para contribuir com o equilíbrio da microbiota intestinal humana. 

    Filme Portal: https://www.youtube.com/watch?v=jptPzGmMEe0

    Filme Yakult Ladies: https://www.youtube.com/watch?v=9pMhYC9yZyY

    FICHA TÉCNICA
    Título da obra: PORTAL
    Duração: 30” + 15”
    Formato: Full HD
    Agência: Grupo Rái
    CEO: Fábio Burg
    VP de criação: Guilherme Fleury, Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti
    Criação: Rodrigo Cardozo, Rafael Maggessi e Miriã Guedes
    Diretora de atendimento: Roberta Mendes
    Atendimento: Roberta Mendes, Ana Paula Salvadori e Natalia Vieira
    Diretora de Mídia: Renata Amarello e Natália Araujo
    Mídia: Guilherme Araujo e Caio Ganzarolli
    Coordenação de produção: Daniel Gouveia e Pamela Santos
    RTV: Pamela dos Santos, Daniel Gouveia, Maria Lamarão, Henrique Xavier
    Produtora: Teolá
    Diretor de cena: Rodrigo Moreira
    Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
    1º Assistente de Direção: Hemily Filgueira
    Assistente de Coordenação: Maria Lamarão, Henrique Xavier
    Montador: Diogo Ekizian
    Pós-produção: JUX – Marcello Laruccia, Francine Aoki
    Colorização: Daniel Gouveia
    Produção Sonora Desenho de Som Finalização: Eduardo Santos
    Produtor: André Burza, Daniel Simpson
    Trilha Sonora: Gustavo Santana
    Locução: Maira Chassereaux
    Finalização: JUX
    Aprovação pelo cliente: Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.

    Mais informações
    O Leite Fermentado Yakult completa 87 anos em 2022, e a empresa mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Para outras informações, basta acessar o site ou as redes sociais da empresa: Facebook/yakultbrasiloficial e Instagram@yakultbrasil.

    COMUNICAÇÃO MARKETING MÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025

    8 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    By David Florim

    Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado um crescimento significativo nas exportações, impulsionado principalmente pelo…

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025

    Sabesp celebra 7 anos de projeto que transforma esgoto em combustível para veículos

    29 de abril de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.