Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos

    13 de maio de 2025

    Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva

    13 de maio de 2025

    Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    • Câmara institui o Dia Municipal do Flashback em Franca
    • Frente Parlamentar da Agropecuária é criada em Franca
    • DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca
    • GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%
    Notícias Corporativas

    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%

    DINOBy DINO15 de dezembro de 2022
    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%
    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%

    Uma pesquisa da Demand Metric mostrou que 60% das empresas tiveram aumento de pelo menos 10% em faturamento no primeiro ano aplicando ações de ABM (Account-based marketing, ou “marketing baseado em contas”, em tradução livre), enquanto outras chegaram a 208% de crescimento.

    Tais dados indicam que experiência em negócios e marketing são alguns dos principais pontos levados em consideração para a contratação de agências de marketing digital. Em seguida, a reputação e casos de sucesso também estão à frente de preço. Mas o que faz esses requisitos serem tão importantes?

    O perfil consultivo de vendas do mercado B2B, neste sentido, exige aplicação de ações mais específicas e personalizadas para alcançar bons resultados. Metade das empresas B2B no país não têm uma estratégia ou processos claros de execução, além do déficit de experiência em marketing e conhecimento técnico, é o que revela o estudo “O status do Marketing B2B no Brasil – Edição 2023”, da empresa Intelligenzia, publicado em 2022. 

    Jorge Geras, CEO da Sinnapse, explica que existem agências que atuam somente na execução enquanto outras são habilitadas para desenvolver estratégias específicas para cada tipo de negócio. 

    “Além do conhecimento de negócio, é fundamental que a agência possua o conhecimento teórico sólido dos conceitos de marketing”, pontua. “Desta forma, se transforma em um importante aliado que conseguirá conectar os objetivos de negócio com o plano de marketing a ser implementado”, completa. 

    ABM (Account-Based Marketing) tornou-se uma das abordagens de marketing mais discutidas e implementadas entre provedores de tecnologia e serviços devido a sua capacidade de impulsionar uma série de métricas importantes. Uma pesquisa recente do Gartner mostra por que e como os profissionais de marketing de tecnologia aproveitam o ABM para obter o máximo efeito. 

    Como a área de marketing digital está em constante mudança, manter atenção às tendências é parte da rotina, seja “sugerindo novas estratégias, canais de comunicação e/ou ferramentas”. Além disso, as estratégias de marketing digital “exigem que as equipes do cliente e da agência estejam sempre dispostas a novos testes”, conclui Geras, da agência Sinnapse.

    COMUNICAÇÃO Economia INDÚSTRIAS MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos

    13 de maio de 2025

    Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

    13 de maio de 2025

    GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.