O muito querido Dr. Francisco de Lúcio Tersi, Promotor de Justiça aposentado, que foi também professor dos cursos jurídicos de nossas faculdades, esteve em visita, recentemente, à Associação Paulista do Ministério Público, onde foi muito bem recebido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio Oliveira e Costa, que é seu amigo de longos anos, desde antes de ingressar no MP SP, onde o recebeu em seu gabinete, junto de sua esposa Marly, e conversaram por cerca de uma hora sobre assuntos institucionais e outros. Também esteve presente no encontro a Defensora Pública Geral, Luciana Jordão. Momentos marcantes que merecem registro. Nosso abraço ao muito querido Dr. Tersi, o qual tive a honra de ter sido aluno no curso de Direito, sempre com muita admiração e carinho.
FNT no Fato
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós



