Indignado com a CPFL Paulista, que se comprometera a atender ao seu pedido para trocar pelo menos 80 lâmpadas queimadas em ruas e avenidas no Distrito Industrial, e não realizou o serviço, embora tenha enviado e-mail atestando ao contrário, o vereador Marcelo Tidy, decidiu denunciar a empresa ao Ministério Público Estadual, Federal e à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Para tanto, Tidy conta com o apoio de outros dois vereadores, Gilson Pelizaro (PT) e Zezinho Cabeleireiro (PP).
O vereador relatou o que considera descaso da CPFL em suas redes sociais, na quinta-feira (22).” Hoje pela manhã recebi um e-mail falando que a minha indicação tinha sido atendida, falei que aqui no Distrito Industrial tinha mais de 80 lâmpadas queimadas. O email falava (sic) que serviço foi realizado. Como eu acompanho de perto todas as indicações que faço eu vim conferir, hoje,quinta feira, 22 de abril ,aproximadamente 20h30. Pra minha surpresa, todas as lâmpadas queimadas. Estou encaminhando uma representação junto ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e também a ANEEL(Agência Nacional de Energia Elétrica”, diz um trecho do post de Tidy nas redes sociais.
Segundo o vereador, ele estaria sendo cobrado por diretores da Udecif (União de Defesa da Cidadania de Franca), que teriam lhe enviado ofício solicitando melhorias na iluminação pública em Franca.
Tidy acredita que o francano não pode mais ficar à mercê da CPFL. Em vídeo nas redes sociais, o vereador foi enfático ao afirmar que pretende lutar até o fim pelos direitos da população. ” Comigo não tem este negócio de amizade. Tem aquele lema que diz amigos, amigos, negócios à parte. Você não pode vir trabalhar no Distrito à noite e passar nas ruas escuras. Aqui tem lugar que está um breu”.
Ao final, depois de citar o apoio dos seus colegas de Câmara Municipal, Gilson Pelizaro e Zezinho Cabeleireiro, Tidy agradeceu também ao advogado Denilson Carvalho, que se encarregou da documentação jurídica, elaborando o processo de representação junto aos órgãos federais e estadual. “Vamos cobrar, não tem mais conversa. Agora é com a Justiça.A empresa (CPFL) vai se entender com os órgãos fiscalizadores”, finalizou.
O presidente da Udecif, Sidney Elias, comentou o post de Marcelo Tidy. “Parabéns Tidy isso é uma vergonha, a CPFL joga o ônus ao cidadão de solicitar o reparo, e ainda assim muitas vezes não são atendidos, conte com a UDECIF nessa empreitada”.
FNT no Fato
- INSS pode suspender benefício por falta de saque do pagamento
- Morre Wilson Luiz, ícone do rádio regional,aos 87 anos
- Prefeito de Restinga-SP Demite Funcionários Aposentados em Cumprimento à Lei Municipal
- Udecif elege nova diretoria
- Gabinetes da Câmara passam por limpeza para retomada de atendimentos ao público
- Fato ou fake? Polícia investiga se vídeo com cena de sexo oral tem relação com o técnico da Francana
- ACIF ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
- IMPÉRIO DAS CARNES
- DR. CÉSAR MANIERO
- GUSTAVO CÂNDIDO