O presidente da Câmara vereador Della Motta (Podemos) e o vereador Marcelo Tidy (União) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro com o gerente de relações institucionais da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Alexandre Alonso.
Durante o encontro foram apresentadas algumas demandas como, por exemplo, melhorias na iluminação próximo as unidades de saúde, creches e escolas.
Della Motta comentou ‘a CPFL faz parte da engrenagem da segurança pública e estamos pedindo melhor iluminação nesses locais, principalmente nas escolas e creches que estão sendo invadidas e vandalizadas’
‘Conversamos com o Alexandre que vai levar essas demandas da população para que sejam resolvidas’ enfatizou.
Além desses pontos, foram sugeridas iniciativas como a ampliação no atendimento do Programa de Eficiência Energética e a troca de lâmpadas.
O vereador Marcelo Tidy disse ‘a iluminação é fundamental, pois passa segurança à população, e infelizmente, estamos tendo muitos casos de furtos e roubos. E isso fortalece o trabalho das forças de segurança’
‘E a gente reforça também para que a CPFL tenha um posto de atendimento mais próximo da população. É um pedido dos munícipes’ reforçou.
Alexandre Alonso parabenizou e desejou sorte ao vereador Della Motta na gestão na presidência da Câmara e sobre as questões pontuadas durante o encontro disse ‘é muito importante essa relação institucional, porque ninguém faz nada sozinho, a Câmara canaliza os pedidos e vamos estar internalizando essas demandas pedindo prioridade nessas áreas de saúde e educação’
‘O munícipe que tiver com lâmpada queimada próximo a sua casa é só ligar no 08000 101010 e abrir um chamado. Vai ser emitido um protocolo, gera uma nota de serviço e a equipe terceirizada vai fazer o reparo’ acrescentou.Ainda sobre o atendimento aos munícipes, Alexandre reforçou ‘nós vamos atrás de um outro local para mudar a agência de Franca, vamos ampliar. Vamos levar o pedido ao presidente, mas desde já fica o compromisso de mudar a agência para dar mais conforto, segurança e atendimento de qualidade à população’ concluiu. OUÇA A MATÉRIA DE SAMUEL CINTRA, DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL: