Com grande satisfação e carinho destacamos o caríssimo Fransérgio Garcia, recentemente eleito para representar nossa comunidade na Câmara Municipal. Sua eleição reflete o reconhecimento do trabalho árduo, do comprometimento e da visão transformadora que ele sempre demonstrou em prol do bem estar coletivo. Com uma trajetória pautada pela ética e pelo diálogo, Fransérgio se destacou ao longo de sua campanha por ouvir as demandas da população e apresentar propostas sólidas e realistas. Agora, já eleito, ele está pronto para representar a comunidade e colocar em prática projetos que beneficiarão o povo da nossa Franca e garantir que a voz dos cidadãos seja ouvida e respeitada. Em frente, vereador.
FNT no Fato
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo



