O combativo e muito atuante vereador Daniel Bassi merece sempre ser destaque em nossa Coluna. Ele que realiza um trabalho sério e engrandecedor em nossa Câmara Municipal, sempre buscando atender a comunidade de forma simples e objetiva. Daniel é um dos responsáveis pela construção do Hospital Público Estadual em Franca e muito lutou nos bastidores para que este projeto se tornasse realidade, e que vai trazer grandes benefícios para a população de nossa cidade e da região. Ele será candidato à reeleição nas eleições deste ano pelo PSD. Sucesso, caro Daniel.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



