Vereador dos mais atuantes e combativos de nossa Câmara Municipal, Carlinho Petrópolis foi reeleito para mais um mandato, tendo seu trabalho reconhecido pela comunidade, que nele muito confia. Ele que já foi presidente daquela Casa de Leis, onde deixou um legado de grandes realizações e muito luta em prol da comunidade buscando benefícios importantes para a população francana e fiscalizando com rigor as ações do Executivo. Na foto, Carlinho está ladeado pelo governador Tarcísio de Freitas, que esteve em nossa cidade dias atrás.
FNT no Fato
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo



