Foi inaugurado na tarde de ontem o segundo Ambulatório Escola do Uni Facef, que está localizado ao lado da unidade II da instituição. A estrutura comporta 16 consultórios para o atendimento de diversas especialidades e é vinculado à UBS do JD. Angela Rosa. A previsão é que o ambulatório ofereça cerca de 1.000 atendimentos por mês, sendo os serviços prestados pelos estudantes de medicina do Uni-Facef, sob a supervisão de seus professores e a coordenação do médico e professor Dr. Frederico Alonso de Freitas (foto). Segundo o Pró-Reitor de Administração da Universidade, Dr. José Alfredo de Pádua Guerra “além dos estudantes estarem se qualificando para sua profissão, a sociedade também ganha com um atendimento de qualidade além de exames laboratoriais”. Parabéns à Uni Facef pelo equipamento entregue à comunidade francana.
FNT no Fato
- Vó Alzira retorna com linha festa para o Dia dos Pais
- Pesquisa busca transformar acolhimento ao luto no Brasil
- Vó Alzira aposta em kit festa para jogos da Copa
- O ponto cego que trava o crescimento das marcenarias
- Projeto Conexões em Teias no Energy Summit traz inovação
- Fintech Zipdin reforça quadro de associadas da ABCD
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades



