Sempre muito bom poder destacar momentos bacanas aqui em nossa Coluna. Assim foi no último dia 25, quando a Equipe “Trilhando Horizontes”, que se reúne constantemente para fazer trilhas nos mais diversos lugares, e composta por diversas pessoas aventureiras, mais uma vez se reuniu para uma experiência muito legal. Esta equipe não caminha apenas por caminhos, mas por histórias, desafios e paisagens lindas. Unidos pelo espírito de aventura, a Trilhando Horizontes explora sempre “novos horizontes”, onde fortalece os laços de amizade e celebra cada jornada, onde uma trilha é uma experiência e cada caminhada uma vitória. A foto destaca o Advogado e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes junto de Giovana, Renata e Mazé, que percorreram 5km de mata em uma caminhada noturna muito bacana.
FNT no Fato
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária



