Sempre muito bom poder destacar momentos bacanas aqui em nossa Coluna. Assim foi no último dia 25, quando a Equipe “Trilhando Horizontes”, que se reúne constantemente para fazer trilhas nos mais diversos lugares, e composta por diversas pessoas aventureiras, mais uma vez se reuniu para uma experiência muito legal. Esta equipe não caminha apenas por caminhos, mas por histórias, desafios e paisagens lindas. Unidos pelo espírito de aventura, a Trilhando Horizontes explora sempre “novos horizontes”, onde fortalece os laços de amizade e celebra cada jornada, onde uma trilha é uma experiência e cada caminhada uma vitória. A foto destaca o Advogado e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes junto de Giovana, Renata e Mazé, que percorreram 5km de mata em uma caminhada noturna muito bacana.
FNT no Fato
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos



