Em entrevista exclusiva ao Portal FNT e Rádio Fato no Ato, Edvaldo Teixeira Lopes, nome social Valéria Huston, famosa por seus vídeos de bom humor trolando pessoas e até artistas globais, contou sua história e trajetória ao Jornalista Erismar Tanja.
Valéria conta que desde que se entende por gente já se interessava por meninos, e que nunca sofreu influência de ninguém, demonstrando sempre se bem resolvida, durante toda a entrevista ela dá detalhes de sua trajetória, entre conflitos, erros e acertos, religião e a acessão ao sucesso com vídeos bem humorados que ganharam o Brasil e o mundo. “O Pastor arrumou uma mulher pra mim, pra orar, mais eu não quis não.”
Após a agressão a um casal Trans ocorrida em show da Expoagro Franca, e a grande repercussão nas redes sociais, inclusive de artistas de renome, o Jornalista Erismar Tanja assistiu um vídeo no facebook com um desabafo da Trans Valéria Huston, que demonstrou indignação com ditos seres humanos, e alguns até religiosos, que não aceitam e não respeitam a opção sexual do seu semelhante.
Ao final da entrevista Valéria Huston demonstra sua força e determinação em se auto afirmar quando diz: “Eu Acredito que a gente é de outro mundo mesmo, porque as vezes eu e minha amiga chega em um lugar que só tem hétero, a gente vê que não é bem vinda ali, que ali não é o lugar da gente… “ e segue dizendo “Mas eu sou bem respeitada sim, eu não posso falar que eu sou agredida não, até porque eu sei me impor neah!” Conclui Valéria Huston.
Na entrevista em áudio que você confere no final dessa matéria, Valéria conta de amores e desamores, e de patrões que a acolheram com respeito e confiança.
Valéria Huston tem mais de 332 mil seguidores em seu perfil no facebook, https://www.facebook.com/valeria.huston.7 e recebe dezenas de pedidos diariamente de pessoas que querem que ela grave um vídeo trolando algum amigo, porém, respeitando a diversidade, bem como evitando ligações de sua imagem com política ou comercial.