Uma denúncia de agressão e ameaça com arma de fogo, tendo como vítima um empresário de 43 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Franca. O caso teria ocorrido na casa de shows Morada Du Capiau, na Avenida Rio Amazonas, na zona oeste de Franca, na noite desta segunda-feira, 28.
De acordo com as informações disponíveis, o autor dos delitos seria um segurança da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que se apresentava no local.
O empresário teria dito à polícia que a confusão teve início quando ele deixou a área principal e a caminho do seu carro, na área interna do estabelecimento comercial, observou uma discussão perto do seu veículo.

Ao tentar intervir para separar os envolvidos, o empresário teria sido surpreendido de forma violenta pelo chefe de segurança da dupla sertaneja, que deu um tapa na sua nuca. O golpe derrubou o boné do empresário ao chão. Em seguida, o suspeito sacou uma arma de fogo, apontou na direção do empresário e o mandou embora: “vai andando”.
Temeroso e assustado, o empresário, que não teve permissão para pegar o boné, foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde registrou boletim de ocorrência.
Fotos: Redes Sociais