Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas. Na Agência Virtual e no Sabesp Fácil o atendimento também é 24 horas, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços.
Para os serviços comerciais (0800 011 9911 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina e 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral), não haverá expediente no feriado. O atendimento
online também não funcionará no feriado.
Os postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo (Capital, Grande São Paulo, Guarujá, Praia Grande, Santos, São Vicente e São José dos Campos) permanecem fechados nesta fase de transição do Plano São Paulo. Desde o início da quarentena, as agências comerciais em todo o Estado permanecem fechadas devido à pandemia da covid-19. A Ouvidoria (0800 055 0565) e a Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terão expediente no feriado.
Assessoria de Imprensa da Sabesp
FNT no Fato
- PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade
- Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética
- Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico
- Preso em Franca comerciante que estuprou menina de 9 anos em Pedregulho
- Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital
- A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA
- Ella Miami Beach atinge 50% de vendas, sinalizando forte demanda no mercado de North Beach
- Yubico anuncia a Yubico Enrollment Suite para usuários da Microsoft, uma solução completa para autenticação sem senhas
- OAB Franca Elege Dra. Luiza Gouvêa para o triênio 2025/2027
- Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce