– Atendimentos no posto começaram há dois meses e Companhia tem recebido, em média, 50 clientes por dia –
A Sabesp de Franca conta com mais uma local de atendimento aos clientes desde março deste ano. A Companhia oferece mais de 30 opções de serviços no Poupatempo, localizado no Centro da cidade. No posto, é possível solicitar a segunda via da conta; alteração cadastral; negociar e regularizar dívidas; realizar pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.
“A Sabesp de Franca tem realizado em média 50 atendimentos por dia no Poupatempo. Para os clientes, é vantajoso ter mais um ponto de atendimento, na região central da cidade e com abertura aos sábados. Nossa expectativa é que a média diária de atendimentos aumente gradativamente”, afirma o gerente do Setor Comercial da Sabesp Franca, Ricardo Faleiros de Sousa.
O Poupatempo de Franca está localizado na Rua Ouvidor Freire, 1986, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. O atendimento é presencial e é necessário agendamento prévio através do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Outras opções de atendimento
Além dos serviços disponibilizados no Poupatempo de Franca, a Sabesp mantém a agência de atendimento presencial em sua sede, na Avenida Doutor Flávio Rocha, 4951, Jardim Redentor. No local, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A Companhia também oferece outros canais de atendimento: WhatsApp: (11) 3388-8000 –somente mensagem de texto; agência virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/); e a Central de Atendimento Telefônico pelo 0800 055 195. O atendimento pelos canais é 24 horas e gratuito.