Uma arma de Henrique da dupla Henrique e Juliano foi apreendida na noite deste sábado (11) no Hotel da cidade, por volta das 22h, em Americana (SP).
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo hotel onde a dupla estava hospedada, pois, segundo foram informados, um Tenente Coronel do estado de Goiás (GO), segurança da dupla, disse que prestava serviço aos cantores e esqueceu uma pistola em um dos quartos.
Pouco depois essa versão foi mudada, e um coronel ligou dizendo que o armamento seria de um capitão da PM da Bahia (BA).
Os agentes estaduais então foram até o hotel e neste mesmo instante a equipe da dupla sertaneja entrou em contato com os policiais dizendo que viria um jato até o Aeroporto de Americana e poderia entregar ao piloto o armamento, mas como nenhum documento e funcionais dos então “Policiais” foram apresentados, o caso, por segurança foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Os policiais civis consultaram a pistola e constou como propriedade do cantor Henrique, que tem porte de arma e registro legais.
Após elaboração da ocorrência a arma permaneceu apreendida, aguardando o responsável legal.