Um registro que merece ser relembrado! Há algum tempo, o renomado ex-promotor de Justiça, Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que é reconhecido por sua trajetória exemplar e por sua incansável dedicação ao Direito e à sociedade, foi agraciado com a Comenda de Mérito Jurídico, pela Camara Municipal de Franca, honraria que simboliza o respeito e a admiração conquistados ao longo de sua brilhante carreira.
Na imagem, o destaque vai também para a presença afetuosa de sua família, que lá esteve o aplaudindo, e que sempre esteve ao seu lado nos momentos de conquista e superação. Um retrato que traduz não apenas o sucesso profissional, mas também a solidez de valores e o legado humano que seguem inspirando gerações. Reconhecimento merecido que hoje relembramos em nossa Coluna, já que temos pelo caríssimo Dr. Tersi muita amizade e gratidão.
FNT no Fato
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG
- – Dr. Saulo Pucci Bueno é um exemplo de liderança, dedicação e compromisso com o desenvolvimento de Franca. Diretor atuante do Grupo Amazonas e também Diretor do CIESP, ele se destaca pela incansável defesa das boas causas, sempre trabalhando em prol do crescimento da nossa cidade e da valorização do setor produtivo. Sua trajetória inspira respeito e admiração, sendo marcada pelo trabalho sério, pela visão empreendedora e pelo compromisso com a comunidade. Em breve, teremos a honra de recebê-lo no programa Família Verzola Recebe, onde ele compartilhará um pouco dessa história de sucesso e desse trabalho exemplar que tanto contribui para Franca e região. Fique ligado! Vem aí um conteúdo de qualidade, com muito conhecimento, experiência e inspiração.
- O Lar São Vicente de Paulo tem sido exemplo de dedicação, compromisso e amor ao próximo graças à liderança inspiradora de seu presidente, Carlos Roberto Tonhati, e ao trabalho competente do gestor, Rodrigo Peres. Com responsabilidade, sensibilidade e espírito solidário, ambos realizam um trabalho admirável, promovendo cuidado, dignidade e acolhimento aos atendidos pela instituição. A união, a seriedade e o comprometimento dessa gestão refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados e no ambiente humano e respeitoso que ali se constrói todos os dias. Parabéns pela liderança exemplar e pelo belíssimo trabalho que transforma vidas!
- A Cunha RH Soluções em Pessoas celebrou, no dia 20 de junho, um marco muito especial: 5 anos de história transformando empresas por meio de processos seletivos estruturados, gestão estratégica e desenvolvimento de pessoas. À frente dessa trajetória está a CEO Edna Cunha, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, dedicada a conectar talentos, fortalecer equipes e impulsionar resultados nas organizações. Este momento de comemoração também é um momento de gratidão. A Cunha RH agradece imensamente aos parceiros, colaboradores, clientes e amigos que fizeram parte dessa caminhada e que prestigiaram essa celebração tão significativa. Que esses 5 anos sejam apenas o começo de uma história ainda mais inspiradora, construída com confiança, propósito e pessoas.



