Um registro que merece ser relembrado! Há algum tempo, o renomado ex-promotor de Justiça, Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que é reconhecido por sua trajetória exemplar e por sua incansável dedicação ao Direito e à sociedade, foi agraciado com a Comenda de Mérito Jurídico, pela Camara Municipal de Franca, honraria que simboliza o respeito e a admiração conquistados ao longo de sua brilhante carreira.
Na imagem, o destaque vai também para a presença afetuosa de sua família, que lá esteve o aplaudindo, e que sempre esteve ao seu lado nos momentos de conquista e superação. Um retrato que traduz não apenas o sucesso profissional, mas também a solidez de valores e o legado humano que seguem inspirando gerações. Reconhecimento merecido que hoje relembramos em nossa Coluna, já que temos pelo caríssimo Dr. Tersi muita amizade e gratidão.
FNT no Fato
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG



