“Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção” (Sl 66,2).
Jesus vai ao Pai, mas nos conforta com a promessa do Paráclito – nosso ajudador, defensor, advogado, aquele que age em nosso favor, consola e protege, o Espírito Santo (Jo 14,26), que faz lembrar suas palavras e ações. Deus está sempre presente com o dom do Espírito, transmitindo vida, força, paz e serenidade.
“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós vivemos e faremos nele a nossa morada” (Jo 14,23). Quem é fiel à Palavra é lugar da presença do Pai e do Filho, é templo da Trindade Santa.
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou” (Jo 14,27). A paz é um presente de Jesus, um dom precioso, objeto de nossa esperança, um caminho que devemos percorrer, uma educação para o bem, a justiça e a convivência fraterna.
Os critérios para seguir Jesus são: acreditar nele como Senhor e Salvador, viver o mandamento novo do amor, confiar na graça e na bênção.
Minhas orações a todos.
Dom Paulo.
FNT no Fato
- ALEXANDRE OLIVEIRA
- PROGRAMA ESPORTE PELO CLIMA
- TATIANE DIB
- DRA. PÂMELA STRADIOTTI
- Audiology Now 2025
- Entenda as polêmicas sobre o reajuste e Vale alimentação dos vereadores em Franca.
- Agência Europeia de Medicamentos (EMA) valida pedido da Henlius e Organon para candidato biossimilar Perjeta® (pertuzumabe), HLX11
- Amiga querida de longos anos da Família Verzola, Maria Conceição Cintra é mesmo especial. Coração de ouro, muito querida por todos que tem a oportunidade de com ela conviver.
- Ela é uma pessoa muito gente boa, alegre, extrovertida e participa ativamente das mais diversas ações filantrópicas de nossa cidade. Dagliene Souza é sempre merecedora de nosso destaque.