Uma publicitária de 33 anos foi morta a tiros na noite de domingo (4) em Ribeirão Preto. Dayane Isabel Roncari levou ao menos dez tiros enquanto conversava com uma amiga na frente de casa.
Em 2018, Dayane chegou a ser presa por suspeita de atropelar o ex-namorado e matar uma jovem de 18 anos. As circunstâncias da morte dela ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que trata o caso como uma execução.
O caso ocorreu por volta das 21h45 na Rua Alberto de Oliveira, no Jardim Maria Goretti. A publicitária conversava com uma amiga quando dois homens desceram de um carro e atiraram nela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a amiga de Dayane disse à polícia que as duas estavam sentadas em uma mureta conversando quando um carro preto parou e desceram duas pessoas encapuzadas e começaram a atirar diversas vezes na publicitária.
Ao chegar ao local, policiais encontraram a vítima sem vida, caída entre a calçada e a rua. A mulher foi atingida em diversas partes do corpo. Também foram encontradas 30 cápsulas de calibre 9 mm e dezenas de fragmentos de projéteis.
G 1 Ribeirão Preto
Foto: redes sociais