Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca, chefiados pelo delegado Alan Bazalha Lopes, prenderam um homem de 38 anos, suspeito de vender drogas via Delivery. Residente no Jardim Derminio, o suspeito, conhecido como Delivery do Saci, utilizava uma casa alugada no Jardim Luiza II para guardar os entorpecentes.
Após um monitoramento que durou 15 dias,os policiais localizaram o QG de drogas do suspeito e deram o bote nele, nesta quinta-feira, 3 de fevereiro.
Munidos de um mandado de busca e apreensão, os investigadores abordaram o homem quando ele saia numa moto para fazer mais uma entrega.
Ao revistarem a caixa de entregas que ele ostentava na parte traseira da moto, os policiais localizaram grande quantidade de maconha. Na casa alugada para o Delivery, foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha, balança de precisão e facas para cortar a droga.
O traficante tinha sua marca própria nas embalagens das drogas, todas elas vinham estampadas com o desenho do Saci.
Segundo a polícia, o suspeito não contava passagens policiais. Após ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, o homem foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.