Aconteceu na última segunda feira, dia 11, sessão solene de Posse e Diplomação da diretoria da OAB-Franca, no Teatro Municipal de São Paulo. A foto registra o Presidente, Dr. Acir de Matos Gomes, a Vice-Presidente, Dra. Luiza Gouvêa Miranda acompanhados do ex-presidente da OAB-Franca, José Nelson Salerno. Parabéns a toda diretoria da OAB Franca pela posse e diplomação.
FNT no Fato
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem
- Engenharia detalhada elimina erros de obras em steel framing
- Steel Framing avança no Brasil como alternativa à alvenaria
- Influenciadora de Nuporanga é destaque na cobertura da Copa do Mundo 2026
- Juros acima de 400% elevam risco financeiro das empresas
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C



