Aconteceu na última segunda feira, dia 11, sessão solene de Posse e Diplomação da diretoria da OAB-Franca, no Teatro Municipal de São Paulo. A foto registra o Presidente, Dr. Acir de Matos Gomes, a Vice-Presidente, Dra. Luiza Gouvêa Miranda acompanhados do ex-presidente da OAB-Franca, José Nelson Salerno. Parabéns a toda diretoria da OAB Franca pela posse e diplomação.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



