Nosso total repudio à atitude da Liga das Américas que impediu Jovassi Correia Dias, um dos maiores comunicadores esportistas do Brasil, de transmitir nesse domingo, 05, a partida entre Sesi Franca contra o Universidad de Concepción pela BCLA 2022/23 (Basketball Champions League Americas).
O repudio se estende à diretoria do Sesi Franca também, pela inércia, em não lutar pela imprensa local que nunca o abandonou.
Uma atitude comercial, mesquinha, sem precedentes com as equipes esportivas de Franca-SP, que nunca mediram esforços para cobrir seus eventos, faça chuva ou faça sol, em solo brasileiro ou no exterior, com esmero e vibração nos momento de vitória, e compreensão nos momentos de derrotas.
O Franca Basquetebol, considerado o maior do Brasil, elevou a cidade de Franca ao título de Capital do Basquete, e em altos e baixos, teve sempre a imprensa Francana, inclusive o Dono da Bola, Jovassi Correia Dias ao seu lado, e num momento constrangedor desse, se rebaixa e aceita que a imprensa seja cerceada dessa forma?
O Portal FNT se solidariza com o companheiro Jova, que leva o título de Dono da Bola, e toda sua equipe.