Um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 11 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Franca. Com sangramento na vagina e no ânus a criança teve de ser internada e intubada na Santa Casa de Franca.
De acordo com o portal GCN, a menina foi levada pelos familiares com sintomas de diarreia e vômitos até o Pronto-socorro “Álvaro Azzuz”. Ao examiná-la médicos observaram os ferimentos nas partes íntimas e recomendaram que ela fosse levada para a Santa Casa, onde outra médica comprovou lesões no quadril e nas pálpebras da vítima.
Agentes da Policia Civil foram acionados e, ainda, na porta daquela unidade de saúde conversaram com o pai da menina. No entanto, ele disse que ficou sabendo da suspeita de estupro pela equipe médica.
Indagado sobre os sintomas, o pai da menina teria dito que ela começou a passar mal na manhã de quarta-feira, 18, mas que só foi levado ao Pronto-Socorro no período vespertino.
Demonstrando não estarem satisfeitos com a versão do pai, os policiais foram até a casa da menina para um diálogo com a mãe da garota. A mãe disse não ter observado nada de anormal e que teria estado o tempo todo com a filha.
Por conta do sangramento, a menina usava fralda geriátrica, que acabou apreendida para ser periciada. Também deverá ser alvo de exames um líquido branco colhido na fralda.
O caso já está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca como estupro de vulnerável.