O cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, que morreu na noite de domingo (16) após cair da varanda do quarto de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava no quarto de um casal de amigos quando sofreu o possível acidente que resultou em sua morte. O quarto dele e o do casal de amigos estão sendo periciados pela polícia.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro estão monitorando as redes sociais e verificando publicações que dão conta de que o cantor teria bebido e queria pular na piscina do hotel onde estava hospedado.
A análise é compatível com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, de que o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. A advogada Deolane Bezerra, com quem o artista havia casado em abril prestou depoimento na madrugada à Polícia Civil. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos.
O cantor de 23 anos morreu após cair de uma das varandas do hotel onde estava hospedado, no início da noite de domingo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da capital fluminense, em estado grave, mas não resistiu. Amigos e familiares foram para o hospital assim que receberam informações sobre o acidente.