O corpo do piloto Paulo Seguetto, que morreu na quinta-feira (9) em um acidente aéreo em Ubatuba, litoral de São Paulo, foi enterrado no início da tarde desta sexta (10) em Ribeirão Preto.
O enterro aconteceu por volta das 14h, no Cemitério Parque dos Girassóis, na zona Sul da cidade.
Seguetto tinha 55 anos, atuou como copiloto na Passaredo, atual Voepass, mas estava há 11 anos fora da companhia, que tem sede em Ribeirão Preto.
O acidente aconteceu na Praia do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira, quando o avião ultrapassou a pista do aeroporto e explodiu na praia. Além de Paulo, havia outras quatro pessoas na aeronave, um casal e duas crianças, mas elas sobreviveram e estão internadas no Hospital Regional de Caraguatatuba.
Segundo a Secretaria da Saúde de São Paulo, o estado de saúde de Mireylle Fries, de 41 anos, é grave. Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos – um casal de 6 e 4 anos – têm quadro de saúde estável, ainda segundo a pasta.
A reportagem apurou que a família deve ser transferida para São Paulo e que o pai e os filhos não têm ferimentos graves ou fraturas. A mulher fez um procedimento cirúrgico e chegou a ser entubada. O quadro dela é mais delicado, mas ela segue respondendo bem ao tratamento e já foi extubada.