Após duas semanas de buscas, o corpo do bancário Rodrigo Gasparoti, morto em um assalto em Nuporanga, foi encontrado na manhã deste domingo (18) na barragem do Rio Sapucaí em São Joaquim da Barra.
A informação foi confirmada por familiares, que disseram que o corpo foi reconhecido pelo irmão de Rodrigo. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com essa suspeita e aguarda exames para confirmar.
Eles também informaram que quem encontrou o corpo foi um pescador de São Joaquim contratado pela família a cinco quilômetros de onde Rodrigo foi jogado.
Ainda não há informações se vai haver velório e quando será o sepultamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca.
Como foi
Rodrigo Gasparoti sumiu no domingo (4) após sair de casa para dar uma volta de carro. Ele foi visto pela última vez com amigos em um bar da cidade.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, por volta das 18h35 de domingo, Rodrigo passou na loja de conveniência de um posto de combustíveis. O vídeo não mostra, mas sugere que havia pelo menos um passageiro no carro dele.
G1 Ribeirão Preto e Franca
Foto: Reprodução/Redes Sociais