Pois é meu querido e amado pai. Hoje faz quatro anos que você se foi e a saudade continua tão presente quanto no primeiro dia. Seu exemplo de força, caráter e amor incondicional seguem me inspirando diariamente. Cada lembrança que guardo de você traz o conforto de saber que tive o privilégio de conviver com alguém tão especial. Você me ensinou tantas coisas, e seus ensinamentos continuam vivos em mim. Quando me sinto perdido, penso no que você diria e de alguma forma, encontro a direção. Seu legado não está apenas nas memórias, mas também na maneira como vejo o mundo e na pessoa que me tornei por causa de você. A dor da perda nunca desaparece completamente, mas me conforta saber que seu amor e suas lições nunca morrerão. Hoje, mais do que nunca, celebro a sua vida e a honra de ser seu filho. Sinto sua falta todos os dias, mas sei que, de alguma forma, você continua comigo, guiando meus passos. A Família Verzola convida a todos os leitores, familiares e amigos para a missa dos 4 anos de falecimento a ser realizada no Santuário Santo Antônio, às 19h.
FNT no Fato
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós



