Pois é meu querido e amado pai. Hoje faz quatro anos que você se foi e a saudade continua tão presente quanto no primeiro dia. Seu exemplo de força, caráter e amor incondicional seguem me inspirando diariamente. Cada lembrança que guardo de você traz o conforto de saber que tive o privilégio de conviver com alguém tão especial. Você me ensinou tantas coisas, e seus ensinamentos continuam vivos em mim. Quando me sinto perdido, penso no que você diria e de alguma forma, encontro a direção. Seu legado não está apenas nas memórias, mas também na maneira como vejo o mundo e na pessoa que me tornei por causa de você. A dor da perda nunca desaparece completamente, mas me conforta saber que seu amor e suas lições nunca morrerão. Hoje, mais do que nunca, celebro a sua vida e a honra de ser seu filho. Sinto sua falta todos os dias, mas sei que, de alguma forma, você continua comigo, guiando meus passos. A Família Verzola convida a todos os leitores, familiares e amigos para a missa dos 4 anos de falecimento a ser realizada no Santuário Santo Antônio, às 19h.
FNT no Fato
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo



