Os três grandes paulistas se deram mal na quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (18). Palmeiras e São Paulo foram derrotados em seus domínios por Defensa Y Justicia e Racing, ambos da Argentina. Já o Santos perdeu do The Strongest, na altitude da Bolívia, e complicou a sua situação no Grupo C.
Palmeiras perde no Allianz Parque
O Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia (Argentina), no Allianz Parque em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será contra o Universitario (Peru), no dia 27 de maio.
São Paulo surpreendido em casa
O São Paulo recebeu o Racing (Argentina) no estádio do Morumbi em partida válida pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Mas, jogando com uma equipe alternativa, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0.
O revés deixou o Tricolor na segunda posição da chave, com 8 pontos. A liderança ficou com o Racing, com 11 pontos, que garantiu sua passagem para as oitavas de final.Agora, a equipe do Morumbi define o seu futuro na Libertadores na próxima terça-feira (25), contra o Sporting Cristal (Peru).
Santos perde fora
O Santos ficou em situação complicada na Copa Libertadores após ser derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest (Bolívia). A partida foi realizada no estádio Hernando Siles, que fica na cidade de La Paz, a mais de 3.600 metros de altura.
Com este revés, o Peixe ficou na 2ª posição do Grupo C da competição continental com 6 pontos. O líder é o Barcelona de Guayaquil (Equador), que tem 9 pontos e enfrenta o Boca Juniors (Argentina), que tem 6 pontos, na próxima quinta-feira (20).
O próximo compromisso do Santos é justamente pela competição continental, contra o Barcelona de Guayaquil no dia 26 de maio.
Outro time brasileiro em campo na terça-feira é o Fluminense, que também foi derrotado na rodada. O clube carioca perdeu do Junior Barranquilla,da Colômbia, no Maracanã, por 2×1. Com este resultado, o Tricolor ainda continua liderando o Grupo D com 8 pontos, sendo seguido pelo River Plate (Argentina), que, com 6 pontos, enfrenta o Santa Fe (Colômbia) na próxima quarta-feira (19).
Com informações da Agência Brasil