Muito bom poder destacar em minha página desta quarta feira estes dois respeitados nomes do Santuário Diocesano Santo Antônio. O Novo Vigário Paroquial, Padre Fernando, que foi enviado para servir e fortalecer nossa comunidade de fé. Com dedicação e zelo pastoral, ele estará entre nós para celebrar, ao lado do Monsenhor José Geraldo Segantim os sacramentos, conduzir atividades pastorais e ser presença viva do amor de Cristo em nosso meio. Todos os paroquianos já o acolheram com carinho e orações, para que sua missão na Paróquia Santo Antônio seja frutuosa e repleta das bênçãos de Deus. Bem vindo Padre Fernando. Que sua jornada seja cheia de graça e alegria.
FNT no Fato
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens



