Unidade recém-inaugurada no Franca Shopping doou R$ 20 mil em gift cards para instituição
A chegada do Outback Steakhouse a Franca (SP) foi marcada por mais do que pratos icônicos e o famoso clima australiano. Como parte de uma tradição da marca em todas as suas inaugurações, a unidade recém-aberta realizou uma importante ação social e doou R$ 20 mil à Instituição Eurípedes Barsanulfo, que acolhe idosos em situação de abandono e vulnerabilidade no município.
O valor foi repassado por meio de gift cards de R$ 100 cada, que serão comercializados pela entidade com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção das atividades. A iniciativa busca fortalecer o vínculo entre a rede e a comunidade local, promovendo um impacto positivo desde o primeiro contato com a cidade.
“Quando o Outback chega a uma nova cidade, queremos fincar raízes não apenas com nossos produtos, mas com atitudes que reflitam nosso compromisso com a comunidade. A doação à Instituição Eurípedes Barsanulfo é uma forma concreta de mostrar que viemos para somar e contribuir com o desenvolvimento social de Franca”, afirma Thayse Carvalho, sócia regional do Outback.
A Instituição Eurípedes Barsanulfo é um lar para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, de ambos os sexos, provenientes do município de Franca, que não possuem condições para prover o próprio sustento nem tê-lo provido por familiares. Atende pessoas em situação de abandono, com vínculos familiares fragilizados ou inexistentes, que não têm condições de permanecer com a família. Os acolhidos apresentam graus variados de dependência, além de vivências de negligência e/ou situações de violência.
As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício da Instituição Eurípedes Barsanulfo devem entrar em contato pelo telefone (16) 3705-4354, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país.
A nova unidade do Outback em Franca está localizada no Franca Shopping e gerou 90 empregos diretos, com um investimento aproximado de R$ 5 milhões. A proposta da marca é proporcionar aos clientes uma experiência imersiva inspirada na cultura australiana, com pratos icônicos como a Bloomin’ Onion, atendimento descontraído e ambiente acolhedor.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 184 restaurantes no Brasil e está presente em 79 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, a marca está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.