Alegria poder destacar esta equipe de trabalho nota dez, que é a equipe da Ontech Energia Solar. Sob o comando do muito competente Gustavo Cândido, a Ontech sempre participa de diversos eventos em nossa cidade e na região mostrando sua marca, como aconteceu recentemente na Feira Alta Café, no Clube de Campo, com um estande dos mais movimentados. Na Ontech você encontra soluções completas em energia solar, desde a consultoria inicial até a instalação final, garantindo que cada projeto seja personalizado para atender às necessidades específicas dos clientes, seja para residências, comércios ou indústrias. Produtos de alta qualidade, equipe técnica especializada e a facilidade de pagamento fazem da Ontech a preferida da comunidade e é a escolha ideal para quem busca eficiência, economia e sustentabilidade em energia solar. A foto destaca Gustavo Cândido, Milton Querino (Padre), José Mendonça, organizador da Feira Alta Café e este Colunista. Parabéns a toda equipe da Ontech.
FNT no Fato
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG
- – Dr. Saulo Pucci Bueno é um exemplo de liderança, dedicação e compromisso com o desenvolvimento de Franca. Diretor atuante do Grupo Amazonas e também Diretor do CIESP, ele se destaca pela incansável defesa das boas causas, sempre trabalhando em prol do crescimento da nossa cidade e da valorização do setor produtivo. Sua trajetória inspira respeito e admiração, sendo marcada pelo trabalho sério, pela visão empreendedora e pelo compromisso com a comunidade. Em breve, teremos a honra de recebê-lo no programa Família Verzola Recebe, onde ele compartilhará um pouco dessa história de sucesso e desse trabalho exemplar que tanto contribui para Franca e região. Fique ligado! Vem aí um conteúdo de qualidade, com muito conhecimento, experiência e inspiração.
- O Lar São Vicente de Paulo tem sido exemplo de dedicação, compromisso e amor ao próximo graças à liderança inspiradora de seu presidente, Carlos Roberto Tonhati, e ao trabalho competente do gestor, Rodrigo Peres. Com responsabilidade, sensibilidade e espírito solidário, ambos realizam um trabalho admirável, promovendo cuidado, dignidade e acolhimento aos atendidos pela instituição. A união, a seriedade e o comprometimento dessa gestão refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados e no ambiente humano e respeitoso que ali se constrói todos os dias. Parabéns pela liderança exemplar e pelo belíssimo trabalho que transforma vidas!
- A Cunha RH Soluções em Pessoas celebrou, no dia 20 de junho, um marco muito especial: 5 anos de história transformando empresas por meio de processos seletivos estruturados, gestão estratégica e desenvolvimento de pessoas. À frente dessa trajetória está a CEO Edna Cunha, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, dedicada a conectar talentos, fortalecer equipes e impulsionar resultados nas organizações. Este momento de comemoração também é um momento de gratidão. A Cunha RH agradece imensamente aos parceiros, colaboradores, clientes e amigos que fizeram parte dessa caminhada e que prestigiaram essa celebração tão significativa. Que esses 5 anos sejam apenas o começo de uma história ainda mais inspiradora, construída com confiança, propósito e pessoas.



