Os sempre dinâmicos e participativos, Dr. Acir de Matos Gomes, Presidente da OAB Franca e Dra. Luiza Gouvêa, Vice Presidente, estiveram esta semana em São Paulo, na sede da OAB-SP, em uma reunião de trabalho com o Diretor / Tesoureiro da Seccional, Dr. Alexandre Sá, onde na oportunidade discutiram assuntos de grande relevância de ordem jurídica, sempre visando os interesses da classe que tão bem representam. Merecem mesmo o nosso destaque estes prestantes cidadãos.
FNT no Fato
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio



