Foi realizada esta semana, na sede da OAB local, a solenidade de inauguração da Galeria de Presidentes, que muito se dedicaram aos 92 anos da Subseção de Franca. O evento contou com a presença da classe jurídica e dos ex-presidentes da OAB Franca. A foto destaca Dr. José Nelson Salerno, Dr. Mansur Said Filho, Dr. Carlos Diniz, o atual presidente, Dr. Acir de Matos Gomes, a atual Vice Presidente, Dra. Luiza Gouvêa, Dr. Marcelo Noronha Mariano, que recebeu homenagem marcante durante a solenidade, Dra. Helen Marini Dias, Dr. Hugo Rafael Soares, Dr. Bruno da Silva Oliveira. Parabéns à diretoria da OAB pela homenagem e iniciativa.
FNT no Fato
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas



