Foi realizada esta semana, na sede da OAB local, a solenidade de inauguração da Galeria de Presidentes, que muito se dedicaram aos 92 anos da Subseção de Franca. O evento contou com a presença da classe jurídica e dos ex-presidentes da OAB Franca. A foto destaca Dr. José Nelson Salerno, Dr. Mansur Said Filho, Dr. Carlos Diniz, o atual presidente, Dr. Acir de Matos Gomes, a atual Vice Presidente, Dra. Luiza Gouvêa, Dr. Marcelo Noronha Mariano, que recebeu homenagem marcante durante a solenidade, Dra. Helen Marini Dias, Dr. Hugo Rafael Soares, Dr. Bruno da Silva Oliveira. Parabéns à diretoria da OAB pela homenagem e iniciativa.
FNT no Fato
- A Vertex Energy anuncia um projeto de expansão de 6.000 bpd de óleo básico do Grupo III
- Rockstar Games anuncia pré-venda de Grand Theft Auto VI
- PUMA Domina o Campeonato Mundial HYROX: Desempenhos de Atletas de Elite a Iniciativas Comunitárias
- A LTM se une à Athena, uma coalizão da indústria liderada pela Chainguard para ajudar a proteger o software de código aberto na era da IA
- Unidade da Rockwell Automation é nomeada “Global Lighthouse” pelo Fórum Econômico Mundial
- Inteligência da Elliptic usada pelo FBI em ação contra a Huione, o mercado criminoso de US$ 134 bilhões e operação de lavagem de dinheiro
- RVNA Technologies adquire UXB, expandindo capacidades corporativas de experiências do cliente para alta direção
- Residência internacional aposta no apoio a cineastas
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp



