Os muito dinâmicos e atuantes profissionais da área jurídica, Dra. Luiza Gouvêa e Dr. Denílson Carvalho foram oficialmente diplomados, na sede da OAB-SP, como Presidente e Vice da 13.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Franca. Dra. Luiza tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade, ela que na última gestão foi Vice Presidente na chapa de Acir de Matos Gomes. A nova gestão da subseção francana inicia seus trabalhos com foco na valorização da advocacia, no fortalecimento institucional e na ampliação dos serviços prestados aos profissionais da nossa cidade. Parabéns aos amigos, Luiza e Denílson, a quem desejamos uma gestão de sucesso e comprometimento com a classe jurídica de nossa Franca.
FNT no Fato
- A LTM se une à Athena, uma coalizão da indústria liderada pela Chainguard para ajudar a proteger o software de código aberto na era da IA
- Unidade da Rockwell Automation é nomeada “Global Lighthouse” pelo Fórum Econômico Mundial
- Inteligência da Elliptic usada pelo FBI em ação contra a Huione, o mercado criminoso de US$ 134 bilhões e operação de lavagem de dinheiro
- RVNA Technologies adquire UXB, expandindo capacidades corporativas de experiências do cliente para alta direção
- Residência internacional aposta no apoio a cineastas
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage



