Os muito dinâmicos e atuantes profissionais da área jurídica, Dra. Luiza Gouvêa e Dr. Denílson Carvalho foram oficialmente diplomados, na sede da OAB-SP, como Presidente e Vice da 13.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Franca. Dra. Luiza tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade, ela que na última gestão foi Vice Presidente na chapa de Acir de Matos Gomes. A nova gestão da subseção francana inicia seus trabalhos com foco na valorização da advocacia, no fortalecimento institucional e na ampliação dos serviços prestados aos profissionais da nossa cidade. Parabéns aos amigos, Luiza e Denílson, a quem desejamos uma gestão de sucesso e comprometimento com a classe jurídica de nossa Franca.
FNT no Fato
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo



