Gostaríamos de parabenizar em nossa pagina deste domingo os integrantes da chapa Todos pela Ordem, que venceu as eleições da OAB Franca, tendo à frente Dra. Luiza Gouvêa, que vai presidir a subseção de Franca e Dr. Denílson Carvalho, como vice, na foto, junto dos demais integrantes da diretoria. A vitória de vocês representa não apenas o reconhecimento por parte da classe, mas também a responsabilidade de conduzir com excelência os interesses da advocacia e da sociedade. Desejamos a todos uma gestão marcada por diálogo, inovação e avanços para toda a advocacia. Que os desafios seja enfrentados com determinação e que a cada conquista reforce o papel indispensável da OAB na defesa da justiça, da democracia e dos direitos fundamentais. E conte com o nosso apoio nessa importante missão. Sucesso a todos vocês!
FNT no Fato
- Tratamento para obesidade ganha novo modelo clínico
- Homenagens póstumas unem tradição e inovação
- De SEO a IA: presença digital requer metodologia
- Os Mais Recentes Prêmios da Headway NOVA Destacam o Crescente Momentum dos Investimentos Tokenizados em RWA
- Réveillon em Natal projeta 90% de ocupação hoteleira
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos



