A Chapa 1 “Todos pela Ordem”, que concorre à presidência da OAB Franca, com Dra. Luiza Gouvêa como presidente e Dr. Denílson Carvalho, como vice, recebeu na última semana, em encontro festivo, o candidato à presidência da OAB-SP, Dr. Caio Santos. Foram momentos de muita troca de ideias e discussão e apresentação de projetos importantes para a classe advocatícia. As eleições estão marcadas para este dia 21. Desde já desejamos sucesso à Dra. Luiza e ao Dr. Denílson, dois profissionais do mais alto gabarito e de reconhecida idoneidade e ao Dr. Caio Santos.
FNT no Fato
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país



