Recebi Do amigo Dr. Lucas Noronha Mariano esta foto nostálgica, que mostra o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, quando em Franca esteve para jogo no Lanchão. E destaca meu saudoso pai, Paulo Roberto Verzola, entrevistando o Rei e, ao fundo, Paulo Sérgio Mariano, então PM fazendo a segurança do Pelé. Foto marcante de 1969 que hoje destacamos em nossa página.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



