Por se recusar a manter relação sexual com o seu companheiro, uma mulher de 31 anos, acabou agredida por ele, na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Brasilândia, em Franca. O homem de 40 anos utilizou até uma barra de ferro para ferir a companheira.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a discussão teve início após a mulher se negar a ter relação sexual com o suspeito. A mulher só conseguiu acionar a Polícia Militar depois de se esconder no quarto da filha, 9.
De acordo com o BO, a vítima foi agredida com socos no rosto e com um golpe de barra de ferro nas pernas. Em seguida, o homem pegou uma faca e disse que “só não mataria a companheira porque a menina estava na casa”.
A vítima então correu até o quarto da filha e se trancou. A mãe da criança conseguiu acionar a Polícia Militar, que encontrou o homem ainda dentro da casa.
A vítima contou aos policiais que não era a primeira vez que teria sido agredida pelo homem.
O suspeito foi preso em flagrante e já teve a prisão convertida em preventiva. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como vias de fato, ameaça e violência doméstica.